APROVADA é o eyce q fez a msg?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zViolatorTALARICO

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 26, 2017
Cubos
0
quando aparece a msg da ovelha do capiroto na tela, aparece ''preparesse para enfrentar a morte'' pqp mano preparesse? foi o eyce q fez a mensagem? arruma isso ai ze, dói a vista

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALASTROU O GAROTO

Apoio

quando aparece a msg da ovelha do capiroto na tela, aparece ''preparesse para enfrentar a morte'' pqp mano preparesse? foi o eyce q fez a mensagem? arruma isso ai ze, dói a vista
Concordo plenamente que doí a vista. Eu tenho TPOC e aquilo me dá agonia eu só ignoro está ligado?

Se prepare para enfrentar a morte parece menos ruim, mas estaria errado pois não se inicia frase com pronome oblíquo atono (exemplo "Se", "O", "lo" etc.)

"Prepare-se para enfrentar a morte seria menos ruim mas é muito chunni pra até pra mim que sou otaku.

E acho que o travessão "-" deve bugar a mensagem ou codigo para não terem colocado.

[!] [A ovelha do capiroto renasceu!] Teste seu preparo contra ela na /warp games, que o melhor a envie de volta para o remetente!

Como ninguém notou esse erro de ortografia até agr??
Eu notei mas fiquei com preguica de fazer sugestao a STAFF deve ta debugando o codigo pra resolver o erro do dragao.

Nem o StartOver é tão chato assim. Mas se ele fizesse pegaria todas as mensagens pra atualizar de uma vez em um plugin novo. E daria negada por motivos obvios como esse acima de estarem cuidando de coisas mais importantes.

Pessoal é perfeccionista demais. (hoje eu sou menos, confesso que já fui.)

Se a Craftlandia fosse um paciente.

Seria um paciente na UTI com um pé no IML e a gente está discutindo qual rimel fica melhor na maquiagem.

Concordo plenamente que doí a vista. Eu tenho TPOC e aquilo me dá agonia eu só ignoro o erro ou desligo o chat com o chat filter em macro que vou postar (algum dia ou não, quem quer vai pesquisar).

Fica mais simples, embora tem gente que se incomode.

"Se prepare para enfrentar a morte" parece menos ruim, mas estaria errado pois não se inicia frase com pronome oblíquo átono (exemplo "Se", "O", "lo" etc.). Aprendi isso no Ensino Médio e nunca esqueci.

"Prepare-se para enfrentar a morte" seria menos ruim mas é muito chunni pra até pra mim que sou otaku.

E acho que o travessão "-" deve bugar a mensagem ou codigo para não terem colocado.

[!] [A ovelha do capiroto renasceu!] Teste seu preparo contra ela na /warp games, que o melhor a envie de volta para o remetente!

Eu notei mas fiquei com preguiça de fazer sugestão, e a STAFF deve ta debugando o código para resolver o erro do dragão (né STAFF?!).

Nem o StartOver é tão chato assim. Mas se ele fizesse, ele pegaria todas as mensagens pra atualizar de uma vez em um plugin novo. E daria negada por motivos óbvios como esse acima de os STAFFERS estarem cuidando de coisas mais importantes.

Pessoal é perfeccionista demais. (hoje eu sou menos, confesso que já fui.)

Se a Craftlandia fosse um paciente.

Seria um paciente na UTI com um pé no IML e a gente está discutindo qual rimel fica melhor na maquiagem.
Eu tô nem aí pra quem apontar que ficou sem acento mas já corrigi aqui. Cara erra na vida e vai corrigir erro de pt-br de forum de minecraft, enfim a hipocrisia.

Quero ver digitar melhor que eu em um teclado 10cm por 30cm em inglês internacional e fazer os acentos com código de combinação de alt porque mesmo usando isso falta tecla e alternar entre teclados com botão de configuração é chato pra toda vez que precisa de acento.

@zViolatorJACK esse startover acha que o forum é o diario dele
Para todo mundo que pensa igual:

Ué porque eu não acharia? Diário da vida do dia-a-dia na Craftlandia.

Não posso pensar que posso fazer parte da comunidade?

Eu só posto no que acho interessante, e quando citam meu nome, independente de quem seja.

Pra isso que serve o fórum discussão e interação. Podem me ignorar só.

Não sei porque o pessoal se incomoda tanto. é só não ler

Eu desativei notificação pra isso já. Pelo que me disseram.

Tenho meu diario também e é bem mais texto que aqui.

Tô aqui para cubar até conseguir passar o Top poster.

Depois eu paro.

Se posso postar vou postar, não tem regra contra usar o fórum.

Se tá aqui é pra usar.

Dá para ignorar também.

@zViolatorJACK esse startover acha que o forum é o diario dele
Eu acho que o fórum é meu e eu sou responsável por melhorar ele, é diferente.

Se o forum é da comunidade, e eu faço parte da comunidade, então o forum também é meu.

E eu tenho o princípio de que se algo é meu então eu sou responsável por esse algo, além de ter o direito de usufruir disso tenho o dever de melhorar para os outros.

Sou assim, não precisa levar tão a sério isso.

Eu vou melhorar isso, valeu pelo aviso @InfiniTy47 tmj

Última edição:
Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: Está mensagem é automática.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar