Tá contratado, você realmente sabe fazer negócio... hauhuehueJunior Gomes disse:Sim HEHE![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá contratado, você realmente sabe fazer negócio... hauhuehueJunior Gomes disse:Sim HEHE![]()
Também ia Vipar... ² :')BigMikeGRR disse:Gastava tudo de vip aki shausha
Séloko kkkk CraftLandia não tá a venda...jorge junior disse:Compraria a craftlandia.
Que nem diz a música "Estilo magnata" hauahuehue, se não viu a música pesquisa ae... Ela diz: "Se eu morrer não levo nada" em uma parte '-Bretouc disse:Doava metade... porque se eu morrer não vou levar o dinheiro comigo.
Quer uma dica? Viaja para cá(Curitiba) já teve -0 graus já mês passado... Frio pra caramba; e é meio calmo...(Se você tivesse)Ganne disse:Sinceramente, eu viajaria com minha namorada para algum lugar frio e calmo.
Merecem mesmo :'), todos os pais merecem issoxFilesBAN disse:Dava tudo pra meus pais pois meus pais merecem muito por me terem sempre apoiado![]()
O tópico não é infantil, e sim algumas respostas, como a tua, que não dá para entender quase nada; devido ao seu português.N4Star15404 disse:topico infantil, esse cara faz / bom a resposta de todo mundo foi comprar tudo sla cada coisa
Dubai o/, cidade do futuro uahuahue... Bar de puta, meu Deus... KkkkkkXxgamer00xX disse:Mano se eu fosse rico aproveitava para fazer uma empresa daí lucrava mais dinheiro que depois seria um dos mais conhecidos na ilha de dubai , criava lojas por todos os países e depois dava tudo para a minha familia , até fazia um bar de pu*** para ser sincero!!!
Obs: ajudava mais a familia como é logico e obvio
Verdade...destruidor91 disse:Rico de que?