E se você fosse rico por um dia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
topico infantil, esse cara faz / bom a resposta de todo mundo foi comprar tudo sla cada coisa

Comprava 5 PC fodao de 80 mil conto, comprava mouse e teclado da razer,microfone é tals , comprava 3 trilhão de vip , e o resto comprava uma mansão fude

Bretouc disse:
Doava metade... porque se eu morrer não vou levar o dinheiro comigo.
Que nem diz a música "Estilo magnata" hauahuehue, se não viu a música pesquisa ae... Ela diz: "Se eu morrer não levo nada" em uma parte '-

Ganne disse:
Sinceramente, eu viajaria com minha namorada para algum lugar frio e calmo.
Quer uma dica? Viaja para cá(Curitiba) já teve -0 graus já mês passado... Frio pra caramba; e é meio calmo...(Se você tivesse)

Mano se eu fosse rico aproveitava para fazer uma empresa daí lucrava mais dinheiro que depois seria um dos mais conhecidos na ilha de dubai , criava lojas por todos os países e depois dava tudo para a minha familia , até fazia um bar de pu*** para ser sincero!!! ;)
Obs: ajudava mais a familia como é logico e obvio

xFilesBAN disse:
Dava tudo pra meus pais pois meus pais merecem muito por me terem sempre apoiado :D
Merecem mesmo :'), todos os pais merecem isso :D
N4Star15404 disse:
topico infantil, esse cara faz / bom a resposta de todo mundo foi comprar tudo sla cada coisa
O tópico não é infantil, e sim algumas respostas, como a tua, que não dá para entender quase nada; devido ao seu português.

Xxgamer00xX disse:
Mano se eu fosse rico aproveitava para fazer uma empresa daí lucrava mais dinheiro que depois seria um dos mais conhecidos na ilha de dubai , criava lojas por todos os países e depois dava tudo para a minha familia , até fazia um bar de pu*** para ser sincero!!! ;)
Obs: ajudava mais a familia como é logico e obvio
Dubai o/, cidade do futuro uahuahue... Bar de puta, meu Deus... Kkkkkk

Primeiro eu ia tacar no mínimo meio milhão pra cada pessoa da minha família fazer oq quiser, depois eu gastava uns R$200.000,00 em gasolina e sairia queimando igrejas por aí.
Eu provavelmente faria muito mais coisas, mas essas seriam as duas primeiras, sem dúvida.

Faria uma conta no banco , guardaria o dinheiro da minha facul , ajudaria MEUS PAIS (minha familia , tia/tio/prima/primo nao sao familia NA MINHA OPNIÃO) Compraria um AP e investiria na minha vida profissional com cursos e etc

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

iria comprar alguns apartamentos para alugar (pensar no futuro :p), comprar meu pc gamer, pagar as contas dos meus pais e pagar uma viagem p eles

Investiria o dinheiro em algo que eu pudesse conseguir mais dinheiro ainda, com apenas meu esforço e dedicação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar