yansantos01 disse:tava lendo, e de repente acordei...é acho q nao vai voltar..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yansantos01 disse:tava lendo, e de repente acordei...é acho q nao vai voltar..
Guiguibolotas disse:Ja tava la
Black_knight disse:Iria ser épico !!!
Certamente a melhor versão que já joguei foi a 1.2.5 , sério , se voltasse eu viciaria !!!!!
zLunaticDaft disse:Cara , a craftlandia antiga era sim , FODA. Mais , já passou![]()
22222222222222222222222WelingtoonJS disse:eu iria largar de todos os servidores que jogo e iria focar no 1.2.5, eu adorava aquela época, nunca teve versao melhor que a 1.2.5
correção: época de diamante :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:luiz3624 disse:quem dera época de ouro :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
#partilllllllllllllllllgui5529 disse:#Partiu
falou tudoDavidWeba disse:Nossa cara, você agora mi deu até "esperenças". Já penso um server como antigamente? Nada mais, nada menos que: Perfeito.
mtas sdds, upei 200 herbalismo só pra fazer isso kkkkKromsu disse:Sddd fazer pedregulho com musgo botando seed nele, com a skill de herbalismo.
é....zLunaticDaft disse:Cara , a craftlandia antiga era sim , FODA. Mais , já passou![]()
vdd lembro qnd conssegui minha primeira maça dourada tavo no mobspawn e um cara la dropo eu fiquei maisomenos umas meia hora entrando no server sem logar pra ver se dava pra fugir com a maça kkkkMaagnata disse:Mesmo se voltar não vai ser como antes , antes era um nob aprendendo sobre o jogo fazendo as coisas , conseguia qualquer item e ja ficava feliz , pena que essa época nunca voltará
Sdds dessa época, mesmo assim se voltasse não iria ter a mesma graça , e as mesma aventurasMaagnata disse:Mesmo se voltar não vai ser como antes , antes era um nob aprendendo sobre o jogo fazendo as coisas , conseguia qualquer item e ja ficava feliz , pena que essa época nunca voltará