E SE VOLTASSE?(apenas OLD's :3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa cara eu ia largar o aurora,largava tudo que eu tinha lá,e ia para esse servidor,ia ficar feliz pra krl

Nossa, Bons Tempos.

No server premium era quase lotado...e sempre tinha 50 nubizinhos tentando matar um full dima na mao e dizendo que ia matar ele... eu era um deles

#VOLTA 1.2.5

WelingtoonJS disse:
eu iria largar de todos os servidores que jogo e iria focar no 1.2.5, eu adorava aquela época, nunca teve versao melhor que a 1.2.5
22222222222222222222222
luiz3624 disse:
quem dera época de ouro :gold: :gold: :gold: :gold: :gold:
correção: época de diamante :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
gui5529 disse:
#partilllllllllllllllll
DavidWeba disse:
Nossa cara, você agora mi deu até "esperenças". Já penso um server como antigamente? Nada mais, nada menos que: Perfeito.
falou tudo

Kromsu disse:
Sddd fazer pedregulho com musgo botando seed nele, com a skill de herbalismo.
mtas sdds, upei 200 herbalismo só pra fazer isso kkkk

zLunaticDaft disse:
Cara , a craftlandia antiga era sim , FODA. Mais , já passou :(
é....

Não ia ser a mesma coisa , iria ter stats upadas com vip , autoclick do pc , mouse recorder pro , e quase ngm iria ser nub como antigamente :c , mas se fizessem um server assim com ctz eu jogaria, e se as skills tambem fosse facilitadas com antigamente , com esses programas iria ser mt OP

Maagnata disse:
Mesmo se voltar não vai ser como antes , antes era um nob aprendendo sobre o jogo fazendo as coisas , conseguia qualquer item e ja ficava feliz , pena que essa época nunca voltará
vdd lembro qnd conssegui minha primeira maça dourada tavo no mobspawn e um cara la dropo eu fiquei maisomenos umas meia hora entrando no server sem logar pra ver se dava pra fugir com a maça kkkk

• Curtir
Reactions: _XT
Maagnata disse:
Mesmo se voltar não vai ser como antes , antes era um nob aprendendo sobre o jogo fazendo as coisas , conseguia qualquer item e ja ficava feliz , pena que essa época nunca voltará
Sdds dessa época, mesmo assim se voltasse não iria ter a mesma graça , e as mesma aventuras :(

• Curtir
Reactions: _XT
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar