ja penso se os servidores estivesem fora de ar pq a cl vai acaba o.o , oq vc faria da sua vida? (eu sei q nao vai acabar )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!olokooo fodao q manja dos portuga ^^Master Hero disse:E se você melhorasse o português ?
é q ta mó tedio '=' assim pelo menos tem oq fazer =/1pedro12 disse:Eu iria pedir para você parar de ficar criando tópicos desnecessários. Isso e Flame e isso da ban ok por favor evite isso.
Master Hero disse:E se você melhorasse o português ?
Tem tantos outro servidores manin, claro, com menos qualidade, mais da pra jogarmarlonluis disse:ja penso se os servidores estivesem fora de ar pq a cl vai acaba o.o , oq vc faria da sua vida? (eu sei q nao vai acabar )
Joga Craftlandia Minegamesmarlonluis disse:é q ta mó tedio '=' assim pelo menos tem oq fazer =/
Não é questão de "manjar" e questão que irá precisar ser útil na vidamarlonluis disse:olokooo fodao q manja dos portuga ^^
Concordo huehuehueuheJohnnyWinner disse:E se você ao invés de ficar postando merda ir estudar um pouco para tentar melhorar seu português ao menos um pouco ?