e se ? ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marlonluisd

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 11, 2015
Cubos
0
ja penso se os servidores estivesem fora de ar pq a cl vai acaba o.o , oq vc faria da sua vida? (eu sei q nao vai acabar )

Eu não iria poder fazer nada :( , mas ficaria triste pois já gastei dinheiro aqui e tempo. Por que eu gosto de jogar aqui :d !

Eu iria pedir para você parar de ficar criando tópicos desnecessários. Isso e Flame e isso da ban ok por favor evite isso.

1pedro12 disse:
Eu iria pedir para você parar de ficar criando tópicos desnecessários. Isso e Flame e isso da ban ok por favor evite isso.
é q ta mó tedio '=' assim pelo menos tem oq fazer =/

marlonluis disse:
ja penso se os servidores estivesem fora de ar pq a cl vai acaba o.o , oq vc faria da sua vida? (eu sei q nao vai acabar )
Tem tantos outro servidores manin, claro, com menos qualidade, mais da pra jogar

Bjos.

E se você ao invés de ficar postando merda ir estudar um pouco para tentar melhorar seu português ao menos um pouco ?

Uai ! craftlandia n é o unico servidor no mundo ! e aliás minecraft n é tudo na vida ! '-' se n tivesse mais cl eu iria continuar minha vida ! pq com ou sem cl n faz diferença ! cl só é um metodo de diveersão !

marlonluis disse:
olokooo fodao q manja dos portuga ^^
Não é questão de "manjar" e questão que irá precisar ser útil na vida :D

Ainda mais pra mim que trabalho e preciso dominar bem o português ;-;
JohnnyWinner disse:
E se você ao invés de ficar postando merda ir estudar um pouco para tentar melhorar seu português ao menos um pouco ?
Concordo huehuehueuhe

Com essa quantidade de players e com servidores sendo lançado '-'

Se acha que acaba??

- Eu acho que não heim ... kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar