Simplesmente um mito, Bolsomito 2018
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!enquanto nós estamos na realidade você tá pensando em votar no romario zzzzXeretinha disse:Tenho culhões suficientes pra me colocar a tapa num fórum onde a maioria apoia esse cara e praticamente sem apoio algum... E mesmo assim é bem difícil que eu perca a cabeça! As poucas vezes que perdi ao menos ninguém aqui pareceu notar...
Sou da filosofia de que, se quer fazer algo, que faça bem feito - pois o mal feito tende muito bem piorar ainda mais a situação!
Por fim, mesmo sendo ateu 'tô rezando' pra que o Romário venha a se candidatar também... ESSE é um cara que faz oposição de fato, não chama a atenção só pra ficar em evidência como alguns. Sem contar que já demonstrei umas 3x em outros tópicos o quanto de "oposição" assim que ele faz, especialmente nas PL's dele.
E vocês estão pensando em votar alguém patrocinado por dinheiro advindo de corrupção, em um partido com 56% do total de denunciados só na Lava-Jato (e 30 parlamentares barrados pela Lei da Ficha-Limpa).enquanto nós estamos na realidade você tá pensando em votar no romario zzzz
Xeretinha disse:Eu não consegui entender direito o que o tal *cof-cof"mito"cof-cof* gritou, mas me pareceu...
PARA DE SE IMPORTAR COM TRABALHADOR, PARA DE FERRAR COM O EMPRESÁRIO PÔ!
É sério isso? Pode uma coisa dessas, produção?!?
E ainda chamam de mito alguém que (como bem colocou o [member=NinjaR]) "só sabe ser grosso e falar merda gritando"?
Por sinal todo mundo aqui é magnata... Pena que só no jogo! Quero ver quando forem penabundeados pelos pais ao completarem maioridade e acabarem balconistas de loja ou atendentes de telemarketing...
Pois é... O próprio Brenno já me corrigiu...Ele falou "para de tributar o trabalhador e para de ferrar com os empresários", no sentido de que os trabalhadores se esforçam mais que alguns políticos e ganham bem menos. Quanto aos empresários, acredito que ele fez referência ao "deputado" Jean Willys, que disse que um deputado não ganha muito e um empresário ganha muito mais. O empresário, sim, ganha muito mais, porém ele produz e sem eles o Brasil estaria em uma fase MUITO PIOR que a atual...
"A conversa que rola entre algumas pessoas, é que até 2025, a bagunça, corrupção, ladroagem, sonegação descontrolada de imposto, entre outras coisas, vai diminuir e muito. Não cito nomes, e seria injusto da minha parte falar que é nosso Excelente Deputado Jair Messias Bolsonaro a pessoa que vai ser este líder do Brasil que irá mudar a maneira que rege o país. Mas eu como um grande fã do Bem, Boa Conduta, Dignidade e da Honestidade que se encontram no Bolsonaro pai e filho. Torço por ele sempre."
Quanto à ideia de ser magnata, na verdade sou sim (brincadeira) aushausua...
http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2015/08/bolsonaro-e-friboi-doacao-de-rs-200-mil.html Esse dinheiro? Me mostra um partido 100% limpo, aé né, fora que eles serem corruptos não muda nada na dignidade/honestidade dele.Xeretinha disse:E vocês estão pensando em votar alguém patrocinado por dinheiro advindo de corrupção, em um partido com 56% do total de denunciados só na Lava-Jato (e 30 parlamentares barrados pela Lei da Ficha-Limpa).
Claro... Como não conhecem nada de legislação eleitoral, virão com a argumentação de que ele vai se candidatar "com financiamento privado"...
Falo de Lava-Jato (cujo destino das propinas foram/são majoritariamente para Caixa 2 de campanhas) que passa da ordem dos BILHÕES, e tu vem com essa merreca da Friboi? Sério: eu esperava mais de você, Brenno!http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2015/08/bolsonaro-e-friboi-doacao-de-rs-200-mil.html Esse dinheiro? Me mostra um partido 100% limpo, aé né, fora que eles serem corruptos não muda nada na dignidade/honestidade dele.
Não, não vai.
https://www.facebook.com/VemPraDireitaBrasil/videos/941984449202172/Xeretinha disse:Falo de Lava-Jato (cujo destino das propinas foram/são majoritariamente para Caixa 2 de campanhas) que passa da ordem dos BILHÕES, e tu vem com essa merreca da Friboi? Sério: eu esperava mais de você, Brenno!
E muda sim a dignidade/honestidade dele. Se vale pra qualquer parlamentar que você eventualmente acuse, por quê não valeria pra ele? Conveniência?
Eu denunciava :vyMichelH1T4T1 disse:Mito é vc fazendo bale
Não recebia diretamente, pessoalmente... Né? E o PP tem um caixa exclusivo e único apenas pras campanhas dele, né?https://www.facebook.com/VemPraDireitaBrasil/videos/941984449202172/
Está ai queridão, meu candidato recebendo dinheiro de corrupção.
A dele? O que o partido interfere na do candidato? Como você gosta de dizer, o que o cu tem a ver com as calças?
vou votar em alguém menos estérico e hipócrita, homofóbico e machista.yBrennoXDD disse:Ue, eu não julguei só disse que você entendeu errado.
Eu disse que você ia votar em algum deles? Não. E eu também já te disse, que você está jogando teu voto no lixo.
Conhece uma coisa chamada perder a cabeça? Parece que não, queria ver você ter culhão pra ser a metade da oposição do que ele é, você me cansa, sério.
E você querido amigo, pretende votar em quem? Ou vai votar branco/nulo e jogar teu voto fora, como nosso abiguinho ali em cima?
estérico até concordo, mas hipócrita? homofóbico? machista? na onde?x Shinwa disse:vou votar em alguém menos estérico e hipócrita, homofóbico e machista.