É um mito ou não é?! #bolsomito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
Tenho culhões suficientes pra me colocar a tapa num fórum onde a maioria apoia esse cara e praticamente sem apoio algum... E mesmo assim é bem difícil que eu perca a cabeça! As poucas vezes que perdi ao menos ninguém aqui pareceu notar...

Sou da filosofia de que, se quer fazer algo, que faça bem feito - pois o mal feito tende muito bem piorar ainda mais a situação!

Por fim, mesmo sendo ateu 'tô rezando' pra que o Romário venha a se candidatar também... ESSE é um cara que faz oposição de fato, não chama a atenção só pra ficar em evidência como alguns. Sem contar que já demonstrei umas 3x em outros tópicos o quanto de "oposição" assim que ele faz, especialmente nas PL's dele.
enquanto nós estamos na realidade você tá pensando em votar no romario zzzz

enquanto nós estamos na realidade você tá pensando em votar no romario zzzz
E vocês estão pensando em votar alguém patrocinado por dinheiro advindo de corrupção, em um partido com 56% do total de denunciados só na Lava-Jato (e 30 parlamentares barrados pela Lei da Ficha-Limpa).

Claro... Como não conhecem nada de legislação eleitoral, virão com a argumentação de que ele vai se candidatar "com financiamento privado"...

Xeretinha disse:
Eu não consegui entender direito o que o tal *cof-cof"mito"cof-cof* gritou, mas me pareceu...

PARA DE SE IMPORTAR COM TRABALHADOR, PARA DE FERRAR COM O EMPRESÁRIO PÔ!

É sério isso? Pode uma coisa dessas, produção?!?
E ainda chamam de mito alguém que (como bem colocou o [member=NinjaR]) "só sabe ser grosso e falar merda gritando"?

Por sinal todo mundo aqui é magnata... Pena que só no jogo! Quero ver quando forem penabundeados pelos pais ao completarem maioridade e acabarem balconistas de loja ou atendentes de telemarketing...
Ele falou "para de tributar o trabalhador e para de ferrar com os empresários", no sentido de que os trabalhadores se esforçam mais que alguns políticos e ganham bem menos. Quanto aos empresários, acredito que ele fez referência ao "deputado" Jean Willys, que disse que um deputado não ganha muito e um empresário ganha muito mais. O empresário, sim, ganha muito mais, porém ele produz e sem eles o Brasil estaria em uma fase MUITO PIOR que a atual...
"A conversa que rola entre algumas pessoas, é que até 2025, a bagunça, corrupção, ladroagem, sonegação descontrolada de imposto, entre outras coisas, vai diminuir e muito. Não cito nomes, e seria injusto da minha parte falar que é nosso Excelente Deputado Jair Messias Bolsonaro a pessoa que vai ser este líder do Brasil que irá mudar a maneira que rege o país. Mas eu como um grande fã do Bem, Boa Conduta, Dignidade e da Honestidade que se encontram no Bolsonaro pai e filho. Torço por ele sempre."
Quanto à ideia de ser magnata, na verdade sou sim (brincadeira) aushausua...

Ele falou "para de tributar o trabalhador e para de ferrar com os empresários", no sentido de que os trabalhadores se esforçam mais que alguns políticos e ganham bem menos. Quanto aos empresários, acredito que ele fez referência ao "deputado" Jean Willys, que disse que um deputado não ganha muito e um empresário ganha muito mais. O empresário, sim, ganha muito mais, porém ele produz e sem eles o Brasil estaria em uma fase MUITO PIOR que a atual...

"A conversa que rola entre algumas pessoas, é que até 2025, a bagunça, corrupção, ladroagem, sonegação descontrolada de imposto, entre outras coisas, vai diminuir e muito. Não cito nomes, e seria injusto da minha parte falar que é nosso Excelente Deputado Jair Messias Bolsonaro a pessoa que vai ser este líder do Brasil que irá mudar a maneira que rege o país. Mas eu como um grande fã do Bem, Boa Conduta, Dignidade e da Honestidade que se encontram no Bolsonaro pai e filho. Torço por ele sempre."

Quanto à ideia de ser magnata, na verdade sou sim (brincadeira) aushausua...
Pois é... O próprio Brenno já me corrigiu...

Só tem um pequeno detalhe nisso tudo: qual o contexto do berro dele?

O vídeo tem apenas DOZE segundos, onde nem dá pra saber o que o parlamentar em foco estava falando - até mesmo por ter sido interrompido pelo Bolsa. Quando foi isso? Que lei estaria sendo aprovada? Quais os detalhes dela? Por quê o Bolsa resolveu gritar aquilo? E a cara que o tal André Moura fez de "mai di novo esse cabradapéstchi vai ficar de palhaçada" é porquê?

Eu sei que é fácil se impressionar com a "imponência" do ato do Bolsa... Mas, só?
Se eu simplesmente falar que fulano da internet "usa hack" - QUALQUER pessoa - estarei falando uma grande verdade, mas e as consequências de interpretação disso?
O cara usa hack sim, qualquer um: os próprios sistemas operacionais de hoje nada mais são que "hacks" de sistemas mais antigos, os próprios computadores e smartphones idem... E vai sair banindo todo mundo? Pronto! Esvaziei a CL sem falar uma única mentirinha - apenas tirando ela do contexto adequado para atender aos meus interesses!

Xeretinha disse:
E vocês estão pensando em votar alguém patrocinado por dinheiro advindo de corrupção, em um partido com 56% do total de denunciados só na Lava-Jato (e 30 parlamentares barrados pela Lei da Ficha-Limpa).

Claro... Como não conhecem nada de legislação eleitoral, virão com a argumentação de que ele vai se candidatar "com financiamento privado"...
http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2015/08/bolsonaro-e-friboi-doacao-de-rs-200-mil.html Esse dinheiro? Me mostra um partido 100% limpo, aé né, fora que eles serem corruptos não muda nada na dignidade/honestidade dele.

Não, não vai.

http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2015/08/bolsonaro-e-friboi-doacao-de-rs-200-mil.html Esse dinheiro? Me mostra um partido 100% limpo, aé né, fora que eles serem corruptos não muda nada na dignidade/honestidade dele.

Não, não vai.
Falo de Lava-Jato (cujo destino das propinas foram/são majoritariamente para Caixa 2 de campanhas) que passa da ordem dos BILHÕES, e tu vem com essa merreca da Friboi? Sério: eu esperava mais de você, Brenno!

E muda sim a dignidade/honestidade dele. Se vale pra qualquer parlamentar que você eventualmente acuse, por quê não valeria pra ele? Conveniência?

Xeretinha disse:
Falo de Lava-Jato (cujo destino das propinas foram/são majoritariamente para Caixa 2 de campanhas) que passa da ordem dos BILHÕES, e tu vem com essa merreca da Friboi? Sério: eu esperava mais de você, Brenno!

E muda sim a dignidade/honestidade dele. Se vale pra qualquer parlamentar que você eventualmente acuse, por quê não valeria pra ele? Conveniência?
https://www.facebook.com/VemPraDireitaBrasil/videos/941984449202172/

Está ai queridão, meu candidato recebendo dinheiro de corrupção.

A dele? O que o partido interfere na do candidato? Como você gosta de dizer, o que o cu tem a ver com as calças?

https://www.facebook.com/VemPraDireitaBrasil/videos/941984449202172/

Está ai queridão, meu candidato recebendo dinheiro de corrupção.

A dele? O que o partido interfere na do candidato? Como você gosta de dizer, o que o cu tem a ver com as calças?
Não recebia diretamente, pessoalmente... Né? E o PP tem um caixa exclusivo e único apenas pras campanhas dele, né?

Aliás, detalhe: cê já me viu falando que na nossa legislação eleitoral é proibido repasse integral pelo partido de uma doação pra candidato específico, justamente por causa dessas paradas de Lobby. E, mesmo no caso da Friboi, se o Bolsa aceitasse esse repasse que você apresentou no post anterior teria sua candidatura impugnada.
Aí fica aquela coisa: ele devolveu a doação só por ser "dinheiro sujo"? Ou pra evitar uma impugnação por suposta prática de lobbysmo?

Vai fazer como o Lucas? Vai perguntar diretamente pra ele (o Bolsa)?

yBrennoXDD disse:
Ue, eu não julguei só disse que você entendeu errado.

Eu disse que você ia votar em algum deles? Não. E eu também já te disse, que você está jogando teu voto no lixo.

Conhece uma coisa chamada perder a cabeça? Parece que não, queria ver você ter culhão pra ser a metade da oposição do que ele é, você me cansa, sério.

E você querido amigo, pretende votar em quem? Ou vai votar branco/nulo e jogar teu voto fora, como nosso abiguinho ali em cima?
vou votar em alguém menos estérico e hipócrita, homofóbico e machista.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar