JackRolaNegra
Neutro
O nível de mitagem dele é de mais de 8.000 !!!! #BolsoMITO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não poderia ter falado melhor.Xeretinha disse:Eu não consegui entender direito o que o tal *cof-cof"mito"cof-cof* gritou, mas me pareceu...
PARA DE SE IMPORTAR COM TRABALHADOR, PARA DE FERRAR COM O EMPRESÁRIO PÔ!
É sério isso? Pode uma coisa dessas, produção?!?
E ainda chamam de mito alguém que (como bem colocou o [member=NinjaR]) "só sabe ser grosso e falar merda gritando"?
Por sinal todo mundo aqui é magnata... Pena que só no jogo! Quero ver quando forem penabundeados pelos pais ao completarem maioridade e acabarem balconistas de loja ou atendentes de telemarketing...
Né, Mitao em, nenhum de vocês vai ser trabalhador um dia né, não sei como conseguem achar que um ser tão repugnante como o Bolsonaro é um mito, todas suas propostas são soluções superficiais, seus discursos inclui ódio a várias classes sociais e minorias, o cara que fala que matar é melhor que reeintegrar na sociedade, muito mito esse cara msm, mas mais mitao são vcs que o apoiam, pena que ele nunca terá um cargo superior a Deputado Federal.Xeretinha disse:Eu não consegui entender direito o que o tal *cof-cof"mito"cof-cof* gritou, mas me pareceu...
E ainda chamam de mito alguém que (como bem colocou o [member=NinjaR]) "só sabe ser grosso e falar merda gritando"?
Por sinal todo mundo aqui é magnata... Pena que só no jogo! Quero ver quando forem penabundeados pelos pais ao completarem maioridade e acabarem balconistas de loja ou atendentes de telemarketing...
Ehrm... Não sei se notou, eu sou CONTRA o Bolsa... Inclusive uns 90% dos meus posts nas últimas semanas foram rechaçando argumentos em debates que começaram de tópicos que o elogiavam... ~_~'Né, Mitao em, nenhum de vocês vai ser trabalhador um dia né, não sei como conseguem achar que um ser tão repugnante como o Bolsonaro é um mito, todas suas propostas são soluções superficiais, seus discursos inclui ódio a várias classes sociais e minorias, o cara que fala que matar é melhor que reeintegrar na sociedade, muito mito esse cara msm, mas mais mitao são vcs que o apoiam, pena que ele nunca terá um cargo superior a Deputado Federal.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Errado! Totalmente errado! Ele disse: PARA DE TRIBUTAR O TRABALHADOR, PARA DE FERRAR O EMPRESARIO!Xeretinha disse:Eu não consegui entender direito o que o tal *cof-cof"mito"cof-cof* gritou, mas me pareceu...
Repugnante? Soluções superficiais? Discurso de ódio? Quando um vagabundo estuprar sua mãe ou sua irmã, eu tenho CERTEZA que a unica coisa que você vai querer é a morte do mesmo e não a "reeintegração" na sociedade.NinjaR disse:Né, Mitao em, nenhum de vocês vai ser trabalhador um dia né, não sei como conseguem achar que um ser tão repugnante como o Bolsonaro é um mito, todas suas propostas são soluções superficiais, seus discursos inclui ódio a várias classes sociais e minorias, o cara que fala que matar é melhor que reeintegrar na sociedade, muito mito esse cara msm, mas mais mitao são vcs que o apoiam, pena que ele nunca terá um cargo superior a Deputado Federal.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
antes ele do que qualquer um que provavelmente vá se candidatar a presidência !Xeretinha disse:Ehrm... Não sei se notou, eu sou CONTRA o Bolsa... Inclusive uns 90% dos meus posts nas últimas semanas foram rechaçando argumentos em debates que começaram de tópicos que o elogiavam... ~_~'
Enfim... Não sei se o seu comentário foi PRA mim, ou usou o que eu disse pra reforçar sua própria mensagem. Mas realmente é de ficar abismado com o jeito que o povo vem idolatrando ele.
Como bem já me disseram, tudo analfabetos políticos (e até analfabetos funcionais)!
Qual parte de "Eu não consegui entender direito" que tá difícil pra tu interpretar? Não conseguir? Ou entender direito?Errado! Totalmente errado! Ele disse: PARA DE TRIBUTAR O TRABALHADOR, PARA DE FERRAR O EMPRESARIO!
Antes ele ser grosso e gritar do que ser uma falsa oposição como psdb, psol!
O que você tá falando? Tá viajando na maionese totaaaaaaaaal
Ue, eu não julguei só disse que você entendeu errado.Xeretinha disse:Qual parte de "Eu não consegui entender direito" que tá difícil pra tu interpretar? Não conseguir? Ou entender direito?
Agora, o quê diabos tem a ver o cu com as calças? Cê já cansou de me ler dizendo em outros tópicos que meu voto provavelmente será nulo ou branco como protesto!
Por fim... É gostoso querer ganhar (literalmente) no grito, né? Bem a cara dessa geração atual... Não conseguem argumentar, tiram as coisas do contexto original e tentam ganhar no grito, na força, mesmo que sem razão alguma! ^_^
E você querido amigo, pretende votar em quem? Ou vai votar branco/nulo e jogar teu voto fora, como nosso abiguinho ali em cima?x Shinwa disse:OLHA! Um bolsominon, eca
Tenho culhões suficientes pra me colocar a tapa num fórum onde a maioria apoia esse cara e praticamente sem apoio algum... E mesmo assim é bem difícil que eu perca a cabeça! As poucas vezes que perdi ao menos ninguém aqui pareceu notar...Ue, eu não julguei só disse que você entendeu errado.
Eu disse que você ia votar em algum deles? Não. E eu também já te disse, que você está jogando teu voto no lixo.
Conhece uma coisa chamada perder a cabeça? Parece que não, queria ver você ter culhão pra ser a metade da oposição do que ele é, você me cansa, sério.
E você querido amigo, pretende votar em quem? Ou vai votar branco/nulo e jogar teu voto fora, como nosso abiguinho ali em cima?
Pra você não, foi uma forma de completar o que você disseXeretinha disse:Ehrm... Não sei se notou, eu sou CONTRA o Bolsa... Inclusive uns 90% dos meus posts nas últimas semanas foram rechaçando argumentos em debates que começaram de tópicos que o elogiavam... ~_~'
Enfim... Não sei se o seu comentário foi PRA mim, ou usou o que eu disse pra reforçar sua própria mensagem. Mas realmente é de ficar abismado com o jeito que o povo vem idolatrando ele.
Como bem já me disseram, tudo analfabetos políticos (e até analfabetos funcionais)!