Não acredito muito nisso, da add nesse bau pra eu ver 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Maioria comprei , pois diamante, capiroto , e ouro sempre sao bons investimentos , sempre sobeedega disse:Putz, comprou ou minerou?
Legal , aurora server de 1 ano e pouco '-' , economia SUPER facilitada , liga macro acorda com 1kkdestruidor91 disse:Nossa grande coisa tenho uma plantação 10x maior do que essa no aurora.
Fumou oque saci?Gugu46 disse:Já te denunciei por roubo. Só sabe ganhar money roubando dos outros né? -q
AUSHAUSHUACapitao Du disse:eu q dei essas pocaria pro big, fico chorando pedindo, so dei uma esmola pra ele, normal...
Tem que minerar com sabedoria néehLosFerreiras disse:"uns dias minerando" ??
Nem minerando minha vida toda consigo isso --'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCiberzz disse:tinha que ser curitibano =3
KKKKKKKKKKKKKKKKK é isso mesmo!Ednezer disse:Tem que saber minerar né cara, do que adianta só ir quebrando por ai.
Vendi só 1 vip por 200k pois tava sobrando e tinha acabado a promo =cFodenSse disse:Aposto que vendeu VIP's pra comprar isso '-'
AUSHAUSHUAHSPedroLucasBR disse:Aff big , mano eu q te dei isso , apra de ficar mostrando pros outros se achando por ai -.-'
KKKK #GozBurn disse:Opa, vou tirar print dos meus diamantes tbm, Bigzin.![]()
NO no kkkAscensionGamer disse:Aim , Quer me da ? Meio Pack ?
Ai eu teria muito mais -q -q -qbubbie disse:Hm, Prevejo que xray deve estar funcionando? ...