internetmaisoumenos.gif
mais o menos
mais o menos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não fumoBigStick disse:Fumou oque saci?
taria interessado em ter um auto da nasa?BigStick disse:Eae?? Ta bom?? quer tela? Compartilho!!! MUAHAHAHAH #AvanteBLS
Nada do que alguns dias minerando nao façam AUSHAUSHAU
![]()
Talvez o único que tem mais que eu é o zLuan , por que eu tenho uma vida fora do pc KAUSHAUSHAUAHSU é nois! #Avante
Como você manipula a mente das pessoas e força elas a confessar coisas indesejadas hein?TK7 disse:Cara, leia uns posts acima, eu acabei de forçar o BigStick a confessar que isso é tudo mentira.
=ozBurn disse:Como você manipula a mente das pessoas e força elas a confessar coisas indesejadas hein?
Safado aproveito quando eram baratas?BigStick disse:MUAHAHAHAH comprei muitas dali ...
Com x-ray funfando dá pra pegar bem mais.LosFerreiras disse:"uns dias minerando" ??
Nem minerando minha vida toda consigo isso --'
Sim Zedo comprei a maioria a 1,900k na primeira semana hoje ja compram a 2,500 e ainda n vo largar , vai subir muito mais =)ZedoPacote disse:Safado aproveito quando eram baratas?
Com x-ray funfando dá pra pegar bem mais.
zLH disse:Ostentação, fora do normal 8) q
Logico uéGurjeel disse:aa nada de mais...nada de mais ...consigo fazer isso em 1~2~3 ANOS .... coisa simples,rápida e fácil u.ú