Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estudioso 'u' uih pra vc saber minhas notas sao as melhores birl u.uMatheeH disse:Sei lá. brincadeira... Vou lá pra tentar aprender e cunversa com os amigos. '-
Tmj Halls kkkk 3º Ano do Ensino Médio, mas eu to animado pq é o ultimo né kkk Ainda bem dps é 1 ano em paz e dps partiu faculdade p-pHallsdePapel disse:Nem um pouco... eu prefiro mil vezes ficar em casa no pc :3
Vou pro 3° ano do ensino médio já ;-----;
será? quero ver eim. as minhas não são muito boas naumm kkk. Mais nesse ano vo tirar só acima de 80 birl u.uTiaDusGatos disse:estudioso 'u' uih pra vc saber minhas notas sao as melhores birl u.u
arram eu tambem vou tirar acima de 90 ;-; vamus fingir pq eu vou tirar acima de 8.6 kkkkkMatheeH disse:será? quero ver eim. as minhas não são muito boas naumm kkk. Mais nesse ano vo tirar só acima de 80 birl u.u
Sei como que é estudei o 5,6,7,8,9,1°, tudo de tarde.xKelmeeMG disse:Não estou animado, Vou estudar de tarde, ficar sem tempo, logo no Ensino Médio. Foda.
kkkk ok. dps mostro algumas notas minhas muahuhau rsr.TiaDusGatos disse:arram eu tambem vou tirar acima de 90 ;-; vamus fingir pq eu vou tirar acima de 8.6 kkkkk
Disse tudo isso aí. Colhemos os frutos de nosso próprio plantioTequillaZ disse:To indo pro 2º, começa amanha ;-; mas sei q todo esforço que estou tendo agr um dia valerá bons resultados. Afinal, conhecimento eh a unica coisa que não podem tirar de você.
Meu amigo eu irei ficar mais velho "se deus quizer" e ainda estarei jogando.Eminencia disse:É nesse momento q vc vê q e velho d+ pra jogar esse jogo auhsuahsu -'
Pois é ne. KKKKK pare e pense. as férias passaram rápidas demais você num acha?? kkkk.Joao134715 disse:Nem um pouco, ta tão bom ficar em casa .-.
kkk siga em frente olhe para o lado kkkk.zAnjoBoy disse:Nem um pouco.
Sim kkkkScoob disse:To com sdds ss ;-;
mas dps de 1 mes que começa vc ja está penssando eu férias kkkj
Diz isso nauum kkkkJaaoR disse:Ainda tenho 1 mês de férias...
KKK Tipo isso, o cara fica animado para crl, ai começa as aulas ja que que acabe logo ksksksScoob disse:To com sdds ss ;-;
mas dps de 1 mes que começa vc ja está penssando eu férias kkkj