Eai animado para voltar á estudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
HallsdePapel disse:
Nem um pouco... eu prefiro mil vezes ficar em casa no pc :3
Vou pro 3° ano do ensino médio já ;-----;
Tmj Halls kkkk 3º Ano do Ensino Médio, mas eu to animado pq é o ultimo né kkk Ainda bem dps é 1 ano em paz e dps partiu faculdade p-p

TiaDusGatos disse:
estudioso 'u' uih pra vc saber minhas notas sao as melhores birl u.u
será? quero ver eim. as minhas não são muito boas naumm kkk. Mais nesse ano vo tirar só acima de 80 birl u.u

Não estou animado, Vou estudar de tarde, ficar sem tempo, logo no Ensino Médio. Foda.

MatheeH disse:
será? quero ver eim. as minhas não são muito boas naumm kkk. Mais nesse ano vo tirar só acima de 80 birl u.u
arram eu tambem vou tirar acima de 90 ;-; vamus fingir pq eu vou tirar acima de 8.6 kkkkk

To indo pro 2º, começa amanha ;-; mas sei q todo esforço que estou tendo agr um dia valerá bons resultados. Afinal, conhecimento eh a unica coisa que não podem tirar de você.

xKelmeeMG disse:
Não estou animado, Vou estudar de tarde, ficar sem tempo, logo no Ensino Médio. Foda.
Sei como que é estudei o 5,6,7,8,9,1°, tudo de tarde.

TiaDusGatos disse:
arram eu tambem vou tirar acima de 90 ;-; vamus fingir pq eu vou tirar acima de 8.6 kkkkk
kkkk ok. dps mostro algumas notas minhas muahuhau rsr.

TequillaZ disse:
To indo pro 2º, começa amanha ;-; mas sei q todo esforço que estou tendo agr um dia valerá bons resultados. Afinal, conhecimento eh a unica coisa que não podem tirar de você.
Disse tudo isso aí. Colhemos os frutos de nosso próprio plantio

Eminencia disse:
É nesse momento q vc vê q e velho d+ pra jogar esse jogo auhsuahsu -'
Meu amigo eu irei ficar mais velho "se deus quizer" e ainda estarei jogando.

Joao134715 disse:
Nem um pouco, ta tão bom ficar em casa .-.
Pois é ne. KKKKK pare e pense. as férias passaram rápidas demais você num acha?? kkkk.

To com sdds ss ;-;
mas dps de 1 mes que começa vc ja está penssando eu férias kkkj

Levando em consideração, que até agora não tive férias (trabalhei dezembro e agora em janeiro) estou desanimado e cansado. Mas, sempre bom rever os abigos, e dar aquela estudada, afinal só tenho mais esse ano escolar :')
Estou no terceiro, ensino médio.

Scoob disse:
To com sdds ss ;-;
mas dps de 1 mes que começa vc ja está penssando eu férias kkkj
KKK Tipo isso, o cara fica animado para crl, ai começa as aulas ja que que acabe logo ksksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar