Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
The Mask disse:
nada a ver, hacker nao importa a versao sempre vai ter. oque vai e das pessoas que usam. vai no paradise, e 1.5 e MAIS DA METADE usa hack, ta tomado, meu amigos a maioria usa, tipo de cada 10 players 6 usam hack

nao sei ai, pelo menos aki e sem comparaçao, 1.5 laga, a 1.7 e bem mais optimizada, mas lisa.
e sobre o inq 3 ta cheio nos svrs, que veio com o vip, e gente que pesca, e mais vantagem 1.7 pra quem nao e vip e nao tem mto stats, fica mais justo.

vc deve ver o lado dos outros, a opiniao dela nao e igual a sua, vc deve respeitar, quem esta sendo ignorante, vulgo "burro" nessa historia e vc.
entendo perfeita mente a opiniao dela como a sua mas só acho q como vc disse hacker tem e todas as verssoes mais cara tem players sai9ndo de monte dessas verssoes por causa de hacker loga no region e ve a bod toos os players sao hacker sem esseçao só acho q a 1.7 tem muito mais hacker e tals mais cada um tem sua opiniao... e quanto oq vc falou sobre a pesca n cosseguir entender mais cara penssa na 1.5 vc pesca só 1 tipo de peixe ok mais esse unico tipo da pra vender jah n 1.7 vc pesca 4 tipos desses 4 vc só pode 1 e com esse novo sistema de os servidores serem em region e a warp loja n ter mais o mar em volta os players sem vip vao pescar aonde??? os vips ainda podem pescar na warp vip....mas como jah disse cada um com sua opiniao

e melhor a 1.5 se e porque nao tem cavalo so e borta mod ai vai te cavalo bloco de agila e tudo mas que quize

thiinovaes disse:
entendo perfeita mente a opiniao dela como a sua mas só acho q como vc disse hacker tem e todas as verssoes mais cara tem players sai9ndo de monte dessas verssoes por causa de hacker loga no region e ve a bod toos os players sao hacker sem esseçao só acho q a 1.7 tem muito mais hacker e tals mais cada um tem sua opiniao... e quanto oq vc falou sobre a pesca n cosseguir entender mais cara penssa na 1.5 vc pesca só 1 tipo de peixe ok mais esse unico tipo da pra vender jah n 1.7 vc pesca 4 tipos desses 4 vc só pode 1 e com esse novo sistema de os servidores serem em region e a warp loja n ter mais o mar em volta os players sem vip vao pescar aonde??? os vips ainda podem pescar na warp vip....mas como jah disse cada um com sua opiniao
na pesca eu quis dizer sobre os p4 umb3, que o cara disse que tem na 1.7, mas na em todos os servers veio p4 umb3 com o vip, e tambem da pra pescar p4 umb3, mas so se tiver stats altos, consequentemente quem tiver ativado bastante vips, e na 1.7 da pra qualquer 1 encantar, e mais vantagem pra nao vip mas.
e sobre a venda de peixes as veses da lucro, mas peixes nem compensa guardar, nois joga tudo fora.
sobre o hack pode ter gente parando de jogar la, mas varia de server pra server, nao tem a ver com a versao. um exemplo como eu ja disse e o paradise, e gente de monte parando e outros usando sem limites, rs
eu sei que muitos querem a 1.5, eu tambem gostava, soq enjoei e agr vejo as vantagens da 1.7, e 1.5 tem 18 servers, e so escolher um e começar.
sobre as regions eu tambem nao gosto, prefiro proteçao de blocos, mas pra craft e mais faciu fazer de region, nao tem a ver com a versao tambem
eu e vc nao estamos fazendo flame, so estamos "discutindo" de forma pacifica sobre as versoes, (pra algum staff nao levar a mal e nos punir)

e se o eclipse for 1.5 ou 1.7 e n tiver macro?os outros qyue so querem 1.5 so por causa do macro de pesca vai quebrar a acara
@EDIT 1.7 GANHANDO

The Mask disse:
na pesca eu quis dizer sobre os p4 umb3, que o cara disse que tem na 1.7, mas na em todos os servers veio p4 umb3 com o vip, e tambem da pra pescar p4 umb3, mas so se tiver stats altos, consequentemente quem tiver ativado bastante vips, e na 1.7 da pra qualquer 1 encantar, e mais vantagem pra nao vip mas.
e sobre a venda de peixes as veses da lucro, mas peixes nem compensa guardar, nois joga tudo fora.
sobre o hack pode ter gente parando de jogar la, mas varia de server pra server, nao tem a ver com a versao. um exemplo como eu ja disse e o paradise, e gente de monte parando e outros usando sem limites, rs
eu sei que muitos querem a 1.5, eu tambem gostava, soq enjoei e agr vejo as vantagens da 1.7, e 1.5 tem 18 servers, e so escolher um e começar.
sobre as regions eu tambem nao gosto, prefiro proteçao de blocos, mas pra craft e mais faciu fazer de region, nao tem a ver com a versao tambem
eu e vc nao estamos fazendo flame, so estamos "discutindo" de forma pacifica sobre as versoes, (pra algum staff nao levar a mal e nos punir)
ss cara teh entendo perfeitamente...mas como eu jah disse joguei muito na verssao 1.7 e n gostei jah a 1.5 achei bem melhor, mais cada tem sua opiniao e temos de respeitar. entao acho q tanto voce como eu estamos certos em alguns pontos e errados em outros,agora vamos esperar o resultado da enquete #1.5

Os que querem o server na versão 1.5 so querem pois há macros e bom pvp,
na 1.7 o server iria combinar mais pois haveria chances de atualizaçoes ,e esse server sera um sistema de pvp totalmente diferente

admin disse:
Prezados,

Para quem ainda não sabe, o servidor Eclipse será o nosso mais novo servidor que está em desenvolvimento e que trará inúmeras novidades e características exclusivas ao gameplay. Para maiores informações sobre como será esse servidor basta clicar aqui.

Esse tópico tem o propósito de ouvir a comunidade para definirmos juntos qual será a versão do Minecraft utilizada no servidor Eclipse. Sim, sabemos que muitos jogadores preferem e não abrem mão da tradicional versão 1.5 do Minecraft. Por outro lado também existem os jogadores que são adeptos das versões mais recentes do jogo (atualmente, 1.7).

A maioria decidirá então e finalmente qual será a versão utilizado no novo servidor Eclipse.

Por favor vote na enquete com sabedoria, pondere as vantagens e desvantagens de cada versão e vote conscientemente :)

Agradecemos antecipadamente a todos que participarem da enquete.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
SERIA MUITO TOP NA 1.7.X OU + ATUALIZADA + SERIA + TOP AINDA OS MOB FICAREM = ANTIGAMENTE E AS SKILLS TAMBEM HORRA MANO IA VIVE LOTADO ... E OS OTO LOTADO D ACC FAKE UPANDO KK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar