Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nn, so o beta e o region 2.0zVerycrazy disse:Porém nunca vi um servidor ganhar futuro na 1.7 ..
1.7 muito melhor da pra encantar p4 umb3 e.eadmin disse:Prezados,
Para quem ainda não sabe, o servidor Eclipse será o nosso mais novo servidor que está em desenvolvimento e que trará inúmeras novidades e características exclusivas ao gameplay. Para maiores informações sobre como será esse servidor basta clicar aqui.
Esse tópico tem o propósito de ouvir a comunidade para definirmos juntos qual será a versão do Minecraft utilizada no servidor Eclipse. Sim, sabemos que muitos jogadores preferem e não abrem mão da tradicional versão 1.5 do Minecraft. Por outro lado também existem os jogadores que são adeptos das versões mais recentes do jogo (atualmente, 1.7).
A maioria decidirá então e finalmente qual será a versão utilizado no novo servidor Eclipse.
Por favor vote na enquete com sabedoria, pondere as vantagens e desvantagens de cada versão e vote conscientemente
Agradecemos antecipadamente a todos que participarem da enquete.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Mas cai entre nós,é chato demais ir glad com todos de P4 UMB3.zDuh disse:1.7 muito melhor da pra encantar p4 umb3 e.e
E de argumento você não tem nenhum.Jhow99 disse:Eu garanto que vai ter pot d força , eu garanto q se modificar a pot d força vai ficar um lixo , e eu te garanto q a 1.5.2 e melhor sorry :/
É né mano, o CL tem + de 15 servers 1.5 e só 4 1.7Arauto Do Submundo disse:A Craftlandia nem devia pedir a opinião de jogadores, devia colocar 1.7 e ponto final. Sempre que perguntar a versão de um servidor, vão responder 1.5
Não é..GOSTiOmega disse:Mas cai entre nós,é chato demais ir glad com todos de P4 UMB3.
E ao contrario de que dizem.. Meu PC ganha fps quando eu jogo no far só na 1.7 e olha que meu PC nem é bom ou mesmo mediano..Gokuzinho123 disse:Seria bom a versão 1.7 pois é menos lag, e tem menos MACROS estúpidos, só tenho problemas de lentidão do SERVER e não do jogo, e também daria pra atualizar pra versão 1.8, vai ficar LOKA
Quem diz que a 1.7 é lagada e bugada, tem o SUPER PC DA XUXA, meu PC é uma bosta e nem tanto lag assim.
Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk
A craftlandia disponibiliza a versão 1.7 para download sabia?Gsuprem disse:acho q 1.5 seria melhor pois mts players n tem a versao 1.7 e os servers 1.5 sao todos legais