Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
meu na moral servidor novo com versão velha? disputa besta cara... a real é o seguinte se for na 1.5 todos ja conhecem e não ha novidades e se for na 1.7 tem sempre uma atualização, uma novidade.
querem mais um servidor que começa com 500 e termina com 100 players como foi o Matrix? Tem muita gente que enjoa facil da 1.5 pois nunca muda nada. se é um esquema novo, põe tudo novo.

gosta de jogo velho vai jogar gta para playstation 1

admin disse:
Prezados,

Para quem ainda não sabe, o servidor Eclipse será o nosso mais novo servidor que está em desenvolvimento e que trará inúmeras novidades e características exclusivas ao gameplay. Para maiores informações sobre como será esse servidor basta clicar aqui.

Esse tópico tem o propósito de ouvir a comunidade para definirmos juntos qual será a versão do Minecraft utilizada no servidor Eclipse. Sim, sabemos que muitos jogadores preferem e não abrem mão da tradicional versão 1.5 do Minecraft. Por outro lado também existem os jogadores que são adeptos das versões mais recentes do jogo (atualmente, 1.7).

A maioria decidirá então e finalmente qual será a versão utilizado no novo servidor Eclipse.

Por favor vote na enquete com sabedoria, pondere as vantagens e desvantagens de cada versão e vote conscientemente :)

Agradecemos antecipadamente a todos que participarem da enquete.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
1.7 muito melhor da pra encantar p4 umb3 e.e

Na moral 1.5 é pra Supers atrasados e preguiçosos que querem Macros aos montes, a 1.7 é 30x melhor e a próxima versão vai ser melhor ainda.

1.7 e cabo 1.5 velha

1.7 tem cavalo argila e muito mias e nao buga os blocos e portas com na 1.5
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron:

Melhor a 1.7 ou mais nova porque você pode estar jogando por exemplo no server Region e quando quiser deslogar para entrar no server Eclipse você não precisa sair do Minecraft para abrir outro, assim demora mais então é melhor o 1.7.

Gostou da um UP!!

Jhow99 disse:
Eu garanto que vai ter pot d força , eu garanto q se modificar a pot d força vai ficar um lixo , e eu te garanto q a 1.5.2 e melhor sorry :/
E de argumento você não tem nenhum.

A Craftlandia nem devia pedir a opinião de jogadores, devia colocar 1.7 e ponto final. Sempre que perguntar a versão de um servidor, vão responder 1.5

Arauto Do Submundo disse:
A Craftlandia nem devia pedir a opinião de jogadores, devia colocar 1.7 e ponto final. Sempre que perguntar a versão de um servidor, vão responder 1.5
É né mano, o CL tem + de 15 servers 1.5 e só 4 1.7

GOSTiOmega disse:
Mas cai entre nós,é chato demais ir glad com todos de P4 UMB3.
Não é..
Gokuzinho123 disse:
Seria bom a versão 1.7 pois é menos lag, e tem menos MACROS estúpidos, só tenho problemas de lentidão do SERVER e não do jogo, e também daria pra atualizar pra versão 1.8, vai ficar LOKA

Quem diz que a 1.7 é lagada e bugada, tem o SUPER PC DA XUXA, meu PC é uma bosta e nem tanto lag assim.

Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk
E ao contrario de que dizem.. Meu PC ganha fps quando eu jogo no far só na 1.7 e olha que meu PC nem é bom ou mesmo mediano..
Sem contar que pra um servidor RPG tem que ser na 1.7 né vei

Gsuprem disse:
acho q 1.5 seria melhor pois mts players n tem a versao 1.7 e os servers 1.5 sao todos legais
A craftlandia disponibiliza a versão 1.7 para download sabia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar