Tinha que ter mais informações das vantagens de cada versão antes de ser feita a enquete :/admin disse:A enquete mais disputada da história do CraftLandia![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tinha que ter mais informações das vantagens de cada versão antes de ser feita a enquete :/admin disse:A enquete mais disputada da história do CraftLandia![]()
Te amo <3admin disse:A enquete mais disputada da história do CraftLandia![]()
Como eu disse antes,não é por que um notebook roda 1.7 que o de todos vai rodaFrentsis disse:Jogo em um notebook que nem tem placa de vídeo, e roda 1.7 normalmente.
Mano entenda, na versão 1.7 tem mais opções para reduzir os gráficos.GOSTiOmega disse:Como eu disse antes,não é por que um notebook roda 1.7 que o de todos vai roda.
Ñ tendiGOSTiOmega disse:Como eu disse antes,não é por que um notebook roda 1.7 que o de todos vai roda.
Cara, você não tá entendendo -.-' Eu tô pouco me f*dendo pra macro, a questão é que se a versão eleita for a 1.5, não muda mais. Daí mais da metade dos players vai querer inovações e vai ficar enchendo o saco aqui no fórum pra atualizarem a versão do server, o que não vai acontecer. Depois: macro torna o jogo mais fácil, não mais divertido.Hotbull disse:1.5 é obvio,muitos falam que minecraft com macro não é legal pois não tem diversão,meus amigos,tem muita diversão sim,quem nunca quis poder ter vários e vários pack de dima? quem nunca quis ostentar? e nada mais é do que pescar,o modo mais fácil de dizer ''eu sou foda''. E se for pensar mais profundamente,sem macro enjoa mais rápido,por que é chato fazer coisas repetidas vezes pra upa 1 lvl só,e com macro não você além de upa rapidinho,você poderá navegar na net,ir no fórum e etc,enquanto seu player esta la upando sozinho,e quando você volta pra la os níveis tão evoluídos e você pode aproveitar oque conseguiu. 1.5 é muito melhor,se na 1.7 tivesse macro de pesca que funciona-se igual a na 1.5 eu votaria na 1.7,porem como não há,prefiro 1.5. Sei que muitos irão me discriminar ou arrebater oque eu disse,mas saibam,opinião é opinião e não é com simples palavras que vão fazer eu mudar a minha,e sei que se a Staff escolher 1.7 perderão muitos players, inclusive eu,e vice-versa se escolherem 1.5. porém tem mais jogadores na 1.5 do que na 1.7.
OBS: QUEM GOSTOU DO MEU ARGUMENTO PARA VOTAR NA 1.5 CURTI AI
sim mas não gosto dela huehuehuehueadmin disse:A enquete mais disputada da história do CraftLandia![]()
Acho que no final tem que ver as fakes, muita gente usou conta fake para ambos os lados :/admin disse:A enquete mais disputada da história do CraftLandia![]()
sabe de nada inocenteHotbull disse:1.5 é obvio,muitos falam que minecraft com macro não é legal pois não tem diversão,meus amigos,tem muita diversão sim,quem nunca quis poder ter vários e vários pack de dima? quem nunca quis ostentar? e nada mais é do que pescar,o modo mais fácil de dizer ''eu sou foda''. E se for pensar mais profundamente,sem macro enjoa mais rápido,por que é chato fazer coisas repetidas vezes pra upa 1 lvl só,e com macro não você além de upa rapidinho,você poderá navegar na net,ir no fórum e etc,enquanto seu player esta la upando sozinho,e quando você volta pra la os níveis tão evoluídos e você pode aproveitar oque conseguiu. 1.5 é muito melhor,se na 1.7 tivesse macro de pesca que funciona-se igual a na 1.5 eu votaria na 1.7,porem como não há,prefiro 1.5. Sei que muitos irão me discriminar ou arrebater oque eu disse,mas saibam,opinião é opinião e não é com simples palavras que vão fazer eu mudar a minha,e sei que se a Staff escolher 1.7 perderão muitos players, inclusive eu,e vice-versa se escolherem 1.5. porém tem mais jogadores na 1.5 do que na 1.7.
OBS: QUEM GOSTOU DO MEU ARGUMENTO PARA VOTAR NA 1.5 CURTI AI