ePygNotRem
Neutro
Opa server zerado!
1.5
1.5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É verdade, quando um lado ganha, os caras criam fake pra virar, vice versa.Darki disse:Acho que no final tem que ver as fakes, muita gente usou conta fake para ambos os lados :/
E vice-versa, isso é inevitávelCrizon22 disse:Se for 1.7 n vou jogar e garanto que muitos não vão tambem
acho q isso nao ia acontecer, embora de pra encantar nao vai gente com mob de 9 gaiolaa, e sim com mob de 1 gaiola no mundo reto, alem disso com o novo sistema de pesca seria bem mais dificil pescar um p4 umb3, entao na minha opniao vai ter menos gente com p4umb3 no eclipse do que em outros servers 1.5GOSTiOmega disse:Mas cai entre nós,é chato demais ir glad com todos de P4 UMB3.
Faça o na versão 1.6.4! É a interseção perfeita entre a 1.5 e a 1.7, dá pra pescar, as maçãs douradas são diferentes da 1.5 e as poções de força também! Além do que o cavalo foi implementado justamente nesta versão. Não há a necessidade de optar por um extremo ou outro. As versões 1.6 foram muito pouco exploradas pela Craftlândia já que apenas os players antigos do servidor Beta puderam ter esta experiência. Aposto que ambos os lados (defensores da 1.5 e da 1.7) sairão satisfeitos caso esta seja a decisão tomadaadmin disse:Prezados,
Para quem ainda não sabe, o servidor Eclipse será o nosso mais novo servidor que está em desenvolvimento e que trará inúmeras novidades e características exclusivas ao gameplay. Para maiores informações sobre como será esse servidor basta clicar aqui.
Esse tópico tem o propósito de ouvir a comunidade para definirmos juntos qual será a versão do Minecraft utilizada no servidor Eclipse. Sim, sabemos que muitos jogadores preferem e não abrem mão da tradicional versão 1.5 do Minecraft. Por outro lado também existem os jogadores que são adeptos das versões mais recentes do jogo (atualmente, 1.7).
A maioria decidirá então e finalmente qual será a versão utilizado no novo servidor Eclipse.
Por favor vote na enquete com sabedoria, pondere as vantagens e desvantagens de cada versão e vote conscientemente
Agradecemos antecipadamente a todos que participarem da enquete.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Quem quer a 1.7 quer inovação, querem a possibilidade de atualizar para 1.8 e futuras versões. Não seria satisfatório para nós a 1.6. Pelo menos essa é minha opinião.Malagutti2 disse:Faça o na versão 1.6.4! É a interseção perfeita entre a 1.5 e a 1.7, dá pra pescar, as maçãs douradas são diferentes da 1.5 e as poções de força também! Além do que o cavalo foi implementado justamente nesta versão. Não há a necessidade de optar por um extremo ou outro. As versões 1.6 foram muito pouco exploradas pela Craftlândia já que apenas os players antigos do servidor Beta puderam ter esta experiência. Aposto que ambos os lados (defensores da 1.5 e da 1.7) sairão satisfeitos caso esta seja a decisão tomada![]()
Vai jogar 10 dias na 1.7 em um server de pvp e fale isso de novo o bund**Noradz disse:Vai ser tão chato jogar na 1.5 que eu até já me vejo abandonando o server --'