gg votem 1.5.2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara concordo plenamente com você. Essa pra mim foi a unica vez em que pedir a nossa opinião não foi uma boa ideia. A maioria vai querer a 1.5 por ser a que ja estão acostumados. Ainda tem aqueles que só não gostam da 1.7 por causa do pvp e por ser mais fácil upar pesca na mão do que com macro. Espero mesmo que eles mudem de ideia.Eduarte disse:Nem deveria ter enquete para isto o pessoal parece que só quer viver no passado rumo há 1.7 afz 1.5 já está muito manjada por isto que todo mundo quer esta versão
concordo plenamente :/ mas só temos há lamentar :/Beyxo disse:Eu não acredito que vai ser na 1.5 por causa do saudosismo de outros jogadores. O servidor Eclipse vai ser totalmente diferente dos servidores da CL que conhecemos.
Não faz sentido criar um servidor novo pra revolucionar se vai ser em uma versão defasada e com menos recursos. Pra mim a 1.7 é de longe a melhor versão para o Eclipse, mas ao que parece pela enquete ele vai ficar na 1.5 mesmo, uma pena. Sendo assim as chances de eu migrar para esse servidor caíram bruscamente. Só tenho a lamentar.
*Editado pela Staff*zVerycrazy disse:Porém nunca vi um servidor ganhar futuro na 1.7 ..
Sim, pena que não são muitos que pensam assim. É como eu disse, só querem a 1.5 por causa do pvp e da pesca, se a 1.7 tivesse essas duas coisas iguais a 1.5 todos os servidores ja estariam na 1.7 faz muito tempo.Eduarte disse:concordo plenamente :/ mas só temos há lamentar :/
edit: li a sua citação apos ter citado anteriormente acho que pensamos na mesma coisa hasua
Sahilcraft disse:#BOA CL
#Eclipse ta chegando :bunny: