Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Votei no 1.5 por causa da pescaria, mas se na 1.5 não for usado o sistema de regions do ALPHA então é melhor que seja na 1.7 mesmo. Pra mim essas são as diferenças que mais me atingem, a pesca(1.5.2) e os terrenos(1.7.2).

Eduarte disse:
Nem deveria ter enquete para isto o pessoal parece que só quer viver no passado rumo há 1.7 afz 1.5 já está muito manjada por isto que todo mundo quer esta versão
Cara concordo plenamente com você. Essa pra mim foi a unica vez em que pedir a nossa opinião não foi uma boa ideia. A maioria vai querer a 1.5 por ser a que ja estão acostumados. Ainda tem aqueles que só não gostam da 1.7 por causa do pvp e por ser mais fácil upar pesca na mão do que com macro. Espero mesmo que eles mudem de ideia.

Beyxo disse:
Eu não acredito que vai ser na 1.5 por causa do saudosismo de outros jogadores. O servidor Eclipse vai ser totalmente diferente dos servidores da CL que conhecemos.
Não faz sentido criar um servidor novo pra revolucionar se vai ser em uma versão defasada e com menos recursos. Pra mim a 1.7 é de longe a melhor versão para o Eclipse, mas ao que parece pela enquete ele vai ficar na 1.5 mesmo, uma pena. Sendo assim as chances de eu migrar para esse servidor caíram bruscamente. Só tenho a lamentar.
concordo plenamente :/ mas só temos há lamentar :/
edit: li a sua citação apos ter citado anteriormente acho que pensamos na mesma coisa hasua

1.5 bugs de glit grafico,bugs de sons da porta etc...,nao tem argila colorida,nao tem vidro colorido,tem muitos e variados mods e hacks, e uma versao muito antiga.

1.7 tem cavalos,vidro colorido,argila colorida, muitos biomas,menos bugs,e menos mods e hacks atuais coisas que as pessoas do 1.5 quem continuar usando

Eduarte disse:
concordo plenamente :/ mas só temos há lamentar :/
edit: li a sua citação apos ter citado anteriormente acho que pensamos na mesma coisa hasua
Sim, pena que não são muitos que pensam assim. É como eu disse, só querem a 1.5 por causa do pvp e da pesca, se a 1.7 tivesse essas duas coisas iguais a 1.5 todos os servidores ja estariam na 1.7 faz muito tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar