Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!wMoi disse:1.5 :3
Você é um líder de uma empresa que tem todos os computadores de todos os jogadores da CL?iWeeezy disse:Não estou querendo arrumar briga, apenas quero que todos saibam que lag não é desculpa. 2bjs
né 1.7luismrborges disse:1.7
Tem menos servidores precisa de novos tem cavalo menos bugs e algumas pequenas diferenças se não fosse melhore não seria uma versão postrior
Alias a versão de testes também foi
é mesmo sem macros concordosilvioluizsilva disse:em tempo, também acho q seria mais legal sem macros, jogo na raça, pra ver quem "joga" mesmo.
Quer me ajudar? clique no curtir é obrigada. :iron: :diamond:
wMoi disse:1.5 :3
é isso ae manin 1.7 ganhou meu up vlw flwPedefrango disse:Server novo com versão velha? :sick: Vai virar mais um servidor que logo logo começa com 500 e termina com 120 igual ao Matrix...Velho a versão 1.7 pode não ser a mais épica, mas ela permite atualização. :burro: Um novo mob por exemplo só pode rodar da 1.7 em diante.
Logo a majong lança algo novo e a gente fica de fora.
Eu jogo nas duas versões, mas tenho que reconhecer que gosto de ver novidade, senão enjoa rápido e a gente abandona o server.
Eu vou jogar não importa a versão, mas querem apostar que se for na versão 1.5 ele em um mês estará com poucos jogadores? Na versão 1.5 ele é só mais um server com alguma modificações que vão enjoar com o tempo, na 1.7 não existe limite de altualização, sempre uma novidade.
No caso da macro de pesca é uma questão de plugin, se a craftlandia quiser pode fazer um para a versão 1.7.
Vai ficar no fusca ou vai de camaro?
Please, deixa na versão 1.7 pois aqui a 1.5.2 trava mais do que a 1.7admin disse:Prezados,
Para quem ainda não sabe, o servidor Eclipse será o nosso mais novo servidor que está em desenvolvimento e que trará inúmeras novidades e características exclusivas ao gameplay. Para maiores informações sobre como será esse servidor basta clicar aqui.
Esse tópico tem o propósito de ouvir a comunidade para definirmos juntos qual será a versão do Minecraft utilizada no servidor Eclipse. Sim, sabemos que muitos jogadores preferem e não abrem mão da tradicional versão 1.5 do Minecraft. Por outro lado também existem os jogadores que são adeptos das versões mais recentes do jogo (atualmente, 1.7).
A maioria decidirá então e finalmente qual será a versão utilizado no novo servidor Eclipse.
Por favor vote na enquete com sabedoria, pondere as vantagens e desvantagens de cada versão e vote conscientemente
Agradecemos antecipadamente a todos que participarem da enquete.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia