Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É melhor se o Eclipse ser no 1.7.9 porque como este servidor vai ser uma coisa totalmente diferente dos outros , a argila colorida , cavalos , etc vai trazer uma mudança ainda maior no jogo para jogadores do 1.5.2

iWeeezy disse:
Não estou querendo arrumar briga, apenas quero que todos saibam que lag não é desculpa. 2bjs
Você é um líder de uma empresa que tem todos os computadores de todos os jogadores da CL?
Se não me desculpe mas creio que você não é Deus ;)

Pedefrango disse:
Server novo com versão velha? :sick: Vai virar mais um servidor que logo logo começa com 500 e termina com 120 igual ao Matrix... :( Velho a versão 1.7 pode não ser a mais épica, mas ela permite atualização. :burro: Um novo mob por exemplo só pode rodar da 1.7 em diante.
Logo a majong lança algo novo e a gente fica de fora.

Eu jogo nas duas versões, mas tenho que reconhecer que gosto de ver novidade, senão enjoa rápido e a gente abandona o server.

Eu vou jogar não importa a versão, mas querem apostar que se for na versão 1.5 ele em um mês estará com poucos jogadores? Na versão 1.5 ele é só mais um server com alguma modificações que vão enjoar com o tempo, na 1.7 não existe limite de altualização, sempre uma novidade.

No caso da macro de pesca é uma questão de plugin, se a craftlandia quiser pode fazer um para a versão 1.7.

Vai ficar no fusca ou vai de camaro?
é isso ae manin 1.7 ganhou meu up vlw flw

Seria melhor na 1.7 pois haveria menos macros assim tornando o server mais divertido

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

a versão 1.7 é mais leve de rodar, pelo menos no meu PC e ficar parado forever na 1.5 enjoa

Pessoal,concordo com a ideia de todos,mas farei aqui uma dica,meu pc laga não tanto,mas ainda laga na 1.7 então creio que a melhor escolha seria a 1.5 pois la tem menos bugs e menos hacks ...
Mas isso fica a critério de vocês ...

admin disse:
Prezados,

Para quem ainda não sabe, o servidor Eclipse será o nosso mais novo servidor que está em desenvolvimento e que trará inúmeras novidades e características exclusivas ao gameplay. Para maiores informações sobre como será esse servidor basta clicar aqui.

Esse tópico tem o propósito de ouvir a comunidade para definirmos juntos qual será a versão do Minecraft utilizada no servidor Eclipse. Sim, sabemos que muitos jogadores preferem e não abrem mão da tradicional versão 1.5 do Minecraft. Por outro lado também existem os jogadores que são adeptos das versões mais recentes do jogo (atualmente, 1.7).

A maioria decidirá então e finalmente qual será a versão utilizado no novo servidor Eclipse.

Por favor vote na enquete com sabedoria, pondere as vantagens e desvantagens de cada versão e vote conscientemente :)

Agradecemos antecipadamente a todos que participarem da enquete.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Please, deixa na versão 1.7 pois aqui a 1.5.2 trava mais do que a 1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar