Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano , esses caras só quer voltar no passado só porque se acostumaram na 1.5.2 , pow velho ta na hora de mudar de rotina , só porque estão acostumados com a versão antiga ,votam na 1.5 to muito decepcionado , porque?

Bom como pra que fazer sugestão com os players ,como se é oficial e o último servidor da CraftLandia tem que ser na 1.7 porque?

Porque se é pra ser um servidor bombadão tem que ser nela,pois tem cavalos , atualizações , da pra encantar varas de pesca , pesca dificilitada , mais idaii se não tem como usa seu macro lá pra pescar , e não é melhor que a 1.5.2 , mano a staff ou os caras da CraftLandia vão resolver o problema do plugin , bom e se é pra ser o Servidor mais TOP da CraftLandia de todos os tempos tem que ser na 1.7 mds.

E ja fizeram o mod macro o jimmy e vários programadores de macros, ja até fizeram o macro de pesca 1.7

Pra que ficar na 1.5 só por causa de uma Skill de Pesca que é mais facilitada e tem PvP , calma aí galera olhem os macros , o server é novo a CraftLandia vai fazer de tudo pra um bom jogo para nois basta todo mundo apoiar que creio que dar certo.

Pelo amor de deus 1.7
Se for na 1.5
Nem vou
Vamos renovar isso se é servidor novo tem que ser na versão nova vlw flw ;)

Prefiro a boa e velha 1.5,e pelo que vejo as votações estão acirradas.

Eu curtia muito as versões mais antigas, mas votei na segunda opção. E tenho uma justificativa: se o server fosse criado para a versão 1.5, o pessoal logo iria se cansar de jogar lá e o server ficaria abandonado. ;)

Em um servidor NOVO é bom que tudo seja o mais NOVO possível em uma empresa onde há tantos servidores em uma versão inovar é necessário e inevitável...

Noradz disse:
Eu curtia muito as versões mais antigas, mas votei na segunda opção. E tenho uma justificativa: se o server fosse criado para a versão 1.5, o pessoal logo iria se cansar de jogar lá e o server ficaria abandonado. ;)
Realmente.. Hoje em dia a craftlandia lança um servidor.. lota nos primeiros meses.. Aí depois começa a parar de lotar e vai ficando com pouca gente porquê não atualiza mais..

AndrePlayerG disse:
Realmente.. Hoje em dia a craftlandia lança um servidor.. lota nos primeiros meses.. Aí depois começa a parar de lotar e vai ficando com pouca gente porquê não atualiza mais..
Exato.

Pedefrango disse:
Server novo com versão velha? :sick: Vai virar mais um servidor que logo logo começa com 500 e termina com 120 igual ao Matrix... :( Velho a versão 1.7 pode não ser a mais épica, mas ela permite atualização. :burro: Um novo mob por exemplo só pode rodar da 1.7 em diante.
Logo a majong lança algo novo e a gente fica de fora.

Eu jogo nas duas versões, mas tenho que reconhecer que gosto de ver novidade, senão enjoa rápido e a gente abandona o server.

Eu vou jogar não importa a versão, mas querem apostar que se for na versão 1.5 ele em um mês estará com poucos jogadores? Na versão 1.5 ele é só mais um server com alguma modificações que vão enjoar com o tempo, na 1.7 não existe limite de altualização, sempre uma novidade.

No caso da macro de pesca é uma questão de plugin, se a craftlandia quiser pode fazer um para a versão 1.7.

Vai ficar no fusca ou vai de camaro?
shahuasduhudausahd
se20up.jpg

LuizHenriqueHD963 disse:
Mano , esses caras só quer voltar no passado só porque se acostumaram na 1.5.2 , pow velho ta na hora de mudar de rotina , só porque estão acostumados com a versão antiga ,votam na 1.5 to muito decepcionado , porque?

Bom como pra que fazer sugestão com os players ,como se é oficial e o último servidor da CraftLandia tem que ser na 1.7 porque?

Porque se é pra ser um servidor bombadão tem que ser nela,pois tem cavalos , atualizações , da pra encantar varas de pesca , pesca dificilitada , mais idaii se não tem como usa seu macro lá pra pescar , e não é melhor que a 1.5.2 , mano a staff ou os caras da CraftLandia vão resolver o problema do plugin , bom e se é pra ser o Servidor mais TOP da CraftLandia de todos os tempos tem que ser na 1.7 mds.

E ja fizeram o mod macro o jimmy e vários programadores de macros, ja até fizeram o macro de pesca 1.7

Pra que ficar na 1.5 só por causa de uma Skill de Pesca que é mais facilitada e tem PvP , calma aí galera olhem os macros , o server é novo a CraftLandia vai fazer de tudo pra um bom jogo para nois basta todo mundo apoiar que creio que dar certo.

Pelo amor de deus 1.7
Se for na 1.5
Nem vou
Vamos renovar isso se é servidor novo tem que ser na versão nova vlw flw ;)
Isso ae cara.. Sem contar que vai ser o meu último craftlandia que vou jogar na vida pois já estou decidindo mudar de servidor
Só pelo o que eu vi de que vai ter nesse Eclipse estou MUITO ansioso para que chegue logo o lançamento *-*
Na hora eu vi que ia lançar pra 1.7 até lançarem esse tópico..
Digamos que 1.5 já enjoou faz tempo para mim e para muitos e afinal nem cheguei a jogar no beta ou no region 2.0 por causa que eu achava que seria a mesma coisa que os outros servidores atuais

Se for pra ser um servidor bom tem que ter o jogo atualizando e trazendo novidades constantemente

Se for 1.5 ... ADEUS

AVANTE 1.7!!

zVerycrazy disse:
Se poder ser feito o servidor para 1.5,sem bugs ou erros,acho a 1.5 melhor versão,pois terá mais players,e até agora os servidores da 1.7,não ganharam futuro .

Esses caras que votaram na 1.5.2 parece que querem um servidor novo pra continuar focado em pesca, pvp e macro. Pra que mais um servidor focado nisso? Já tem muitos. Não sejam tão egoístas. O novo servidor tem tudo pra ser o mais revolucionário de todos e vocês com esse pensamento conservacionista. Já existem servidores suficientes para atender a demanda de players obcecados com a 1.5.2, vamos dar uma chance para as novidades da 1.7 e suas futuras atualizações. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar