Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1.5 Owna krl -qwMoi disse:1.5 :3
smjvsaito disse:Uma dúvida macros de colheita funcionam na 1.7 de boa?
reisplays disse:Pensem um pouco na versão 1.7 seria melhor pq alem de ter poucos server nessa versão,os comandos diferentes e o s cavalos que tem na 1.7 iriam melhorar a experiencia nesse servidor.
Olha acima do fórum na parte verde(Baixe o Cliente 1.7)N precisa ter mine original para usar a versão 1.7VULTRANOSmecanico disse:Admin, A versão 1.7 seria excelente para o eclipse, mas muitos jogadores não tem dinheiro para comprar Minecraft Original, E também há muita gente com Computadores Ruims(Que não tem capacidade para rodar tal versão) Impossibilitando muitos jogadores de jogar no eclipse
Para mim o eclipse devedia ser 1.5
Olha acima do fórum na parte verde(Baixe o Cliente 1.7)N precisa ter mine original para usar a versão 1.7VULTRANOSmecanico disse:Admin, A versão 1.7 seria excelente para o eclipse, mas muitos jogadores não tem dinheiro para comprar Minecraft Original, E também há muita gente com Computadores Ruims(Que não tem capacidade para rodar tal versão) Impossibilitando muitos jogadores de jogar no eclipse
kkkk tu tem problema de visão colega ? Clica aqui para baixar a 1.7: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zipVULTRANOSmecanico disse:Admin, A versão 1.7 seria excelente para o eclipse, mas muitos jogadores não tem dinheiro para comprar Minecraft Original, E também há muita gente com Computadores Ruims(Que não tem capacidade para rodar tal versão) Impossibilitando muitos jogadores de jogar no eclipse
Tudo o que você disse não tem nada a ver..VULTRANOSmecanico disse:Admin, A versão 1.7 seria excelente para o eclipse, mas muitos jogadores não tem dinheiro para comprar Minecraft Original, E também há muita gente com Computadores Ruims(Que não tem capacidade para rodar tal versão) Impossibilitando muitos jogadores de jogar no eclipse
mano cala a boca tu quer vim pra 1.7 so pra andar de cavalinho. 1.5 vc pode pescar e essa é a melhor skill de todasrafael001577 disse:e aquele americano que tem 16k de pessoas online ?
o region 2.0 tem futuro
tu n passa nem de 300 de rep só acho. e deixa de falar bosta duvido que tu nao usa macrodarkcraft13 disse:olha vei 1.7 é melhor sem bug sem macro (macro é pra noobs que não sabem upar) e quem não sabe lidar com 1.7 é uma anta mesmo que eu quero que vá ao shopping ser feliz fora da craftlandia .... > : (
Muito interessante o seu argumento, "1.5 vc pode pescar" mas esquece que isso é um servidor de minecraft, jogo que se tornou tão famoso por suas infinitas possibilidades de diversão, tem de tudo pra todos os gostos, e a cada atualização aumenta-se as possibilidades, e você vem se prender ao fato, de que pescar com macro, jogando um anzol na velocidade da luz por um robô infinitas vezes, seja algo legal e que proporcione diversão e novidades, que é o que o Elipse vem propondo.FelipeWillas2014 disse:mano cala a boca tu quer vim pra 1.7 so pra andar de cavalinho. 1.5 vc pode pescar e essa é a melhor skill de todas
tu n passa nem de 300 de rep só acho. e deixa de falar bosta duvido que tu nao usa macro
PESCAR,MACRO E BURRICE, esse é o resumo da 1.5.2.EndeerGuy disse:Argumentos para votar na 1.5:
1 . Pesca
2 . Macro
3 . Provavelmente é mais um burro que não sabe instalar 1.7.5
Argumentos para votar na 1.7:
1 . Novos blocos
2 . Novos mobs
3 . Tornando viavel atualização para versões superiores
4 . Economia melhor
5 . Pesca não apelativa
6 . Poções melhores
7 . Melhor conexão com os servidores
tenso hein :V
WTF, nada a ver cara, o CRAFTLANDIA tem seu LAUNCHER 1.7, e nessa versão existe mais opções para reduzir os gráficos e rodar melhorVULTRANOSmecanico disse:Admin, A versão 1.7 seria excelente para o eclipse, mas muitos jogadores não tem dinheiro para comprar Minecraft Original, E também há muita gente com Computadores Ruims(Que não tem capacidade para rodar tal versão) Impossibilitando muitos jogadores de jogar no eclipse