Pois é cara.. Hoje em dia só tem nego que só sabe ficar na macroZDarkzH disse:É, 1.5 vai ganhar...
Já era de se esperar já que o servidor é 90% pessoas AFK's upando pesca com macro, vai ser difícil tirar o macro deles...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pois é cara.. Hoje em dia só tem nego que só sabe ficar na macroZDarkzH disse:É, 1.5 vai ganhar...
Já era de se esperar já que o servidor é 90% pessoas AFK's upando pesca com macro, vai ser difícil tirar o macro deles...
kkkkkkkk no premiun no end kkk geral /cavalo e muito showDarkesZero disse:Um RPG com cavalo seria mais dahora ne ? ahusahusahusa ;-;
HyPixel ! E muitos outros cara prefiro a 1.7...A 1.5 já está muito atrasada...!zVerycrazy disse:Porém nunca vi um servidor ganhar futuro na 1.7 ..
Cuidado pra não ser banido por divulgar o nome de um servidor ;slucaobr disse:HyPixel ! E muitos outros cara prefiro a 1.7...A 1.5 já está muito atrasada...!
Fecha logo ademiradmin disse:A enquete mais disputada da história do CraftLandia![]()
Os que votam na 1.5 votam sem pensar... são caras que não se importam em jogar num server com menos de 100 players desde que eles possam ser "bons" com suas macros. NÃO ESTOU GENERALIZANDO, EU SEI QUE TEM GENTE QUE CURTE MUITO A 1.5!Beyxo disse:Mais de 500 votaram nas duas versões, acho que por estimativa criar o server em qualquer uma delas vai ter gente jogando. Só acho que os que votaram na 1.7 serão mais fiéis ao servidor nessa versão![]()
KKKK mano o jogo mudou,agora é se acostumar ou parar de jogar,se tu se acostumar vai se da bem,mais se parar de jogar ninguém vai sentir tua falta.AndrePlayerG disse:Pois é cara.. Hoje em dia só tem nego que só sabe ficar na macro
ainda nao, ainda tem sugestao sobre skills em analisewillflux disse:ja foi decidido quais e quantas skill o servidor eclipse tera?
hummm... q estranho, so vejo sugestao sobre skill negada.MisterPamonha disse:ainda nao, ainda tem sugestao sobre skills em analise
zModolukazt disse:#BOA CL
#Eclipse ta chegando :bunny:
Prefiro 1.5