Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isDanilo disse:
Na verdade mais de 40 na 1.5.2, contando HG
Sim, verdade, mas eu quis apenas contar os servidores onde podemos nos firmar. Nem deveria ter contado com o server creative o os 2 arenas.

Beyxo disse:
Sim, verdade, mas eu quis apenas contar os servidores onde podemos nos firmar. Nem deveria ter contado com o server creative o os 2 arenas.
Sim sim, mas pra se firmar, tah meio dificil.

Bom,tem muita gente votando se sera no 1.5.2 ou 1.7.2,mais acho q o 1.7.2 é melhor pois é uma versão mais avançada e você se diverti mais,então para mim seria melhor q o eclipse fosse no 1.7.2!

1.7 é melhor alem de ter o lauxer tem muito menos bug e leg a 1.5 tem mais leg e bug sem falar na qualidade de conexão com os servidores na 1.5 é pessima mas na 1.7 é otima

Ta pau a pau, nesse caso vai ser até ruim pra CL, pq metade gosta e a outra não, e não são poucos players, já ta 550x550...vamos tecnicamente perder muitos players no novo servidor

Gokuzinho123 disse:
Na boa, 1.5 só pra Macro de Pesca? Mano se matem, de preferência, de um penhasco enorme. Se for mais um server 1.5 eu não jogo.
É nois cara..
Hotbull disse:
KKKK mano o jogo mudou,agora é se acostumar ou parar de jogar,se tu se acostumar vai se da bem,mais se parar de jogar ninguém vai sentir tua falta.
Desculpa ae mas eu já sou acostumado.. E sou totalmente contra o macro
Se eu paro muitos do Deadly sentirão minha falta.. Já você ...

AndrePlayerG disse:
É nois cara..

Desculpa ae mas eu já sou acostumado.. E sou totalmente contra o macro
Se eu paro muitos do Deadly sentirão minha falta.. Já você ...
Também creio que se eu parar de joga muitos do paradise sentirão minha falta. Então respeite as opiniões e argumento dos outros,não estou aqui para brigar,e sim para se animar da novidade que craftlandia está fazendo para nós.

Hotbull disse:
Também creio que se eu parar de joga muitos do paradise sentirão minha falta. Então respeite as opiniões e argumento dos outros,não estou aqui para brigar,e sim para se animar da novidade que craftlandia está fazendo para nós.
De boa

Bora lá,vamos votar honestamente,sem fakes,quem já votou apenas espere no que vai da. 1.5 own

caraca essa votação ta muito massa kkkk to toda hora olhando e a diferença e muito pouca de uma pra outra vai la server 1.5 por favoo

ta empatado caraca .. vamos laaa 1.5

Só queria dizer pra quem ta querendo um servidor novo numa versão antiga se lembrar do que aconteceu com os servidores de TF :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar