Sim, verdade, mas eu quis apenas contar os servidores onde podemos nos firmar. Nem deveria ter contado com o server creative o os 2 arenas.isDanilo disse:Na verdade mais de 40 na 1.5.2, contando HG
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, verdade, mas eu quis apenas contar os servidores onde podemos nos firmar. Nem deveria ter contado com o server creative o os 2 arenas.isDanilo disse:Na verdade mais de 40 na 1.5.2, contando HG
Sim sim, mas pra se firmar, tah meio dificil.Beyxo disse:Sim, verdade, mas eu quis apenas contar os servidores onde podemos nos firmar. Nem deveria ter contado com o server creative o os 2 arenas.
É nois cara..Gokuzinho123 disse:Na boa, 1.5 só pra Macro de Pesca? Mano se matem, de preferência, de um penhasco enorme. Se for mais um server 1.5 eu não jogo.
Desculpa ae mas eu já sou acostumado.. E sou totalmente contra o macroHotbull disse:KKKK mano o jogo mudou,agora é se acostumar ou parar de jogar,se tu se acostumar vai se da bem,mais se parar de jogar ninguém vai sentir tua falta.
Também creio que se eu parar de joga muitos do paradise sentirão minha falta. Então respeite as opiniões e argumento dos outros,não estou aqui para brigar,e sim para se animar da novidade que craftlandia está fazendo para nós.AndrePlayerG disse:É nois cara..
Desculpa ae mas eu já sou acostumado.. E sou totalmente contra o macro
Se eu paro muitos do Deadly sentirão minha falta.. Já você ...
De boaHotbull disse:Também creio que se eu parar de joga muitos do paradise sentirão minha falta. Então respeite as opiniões e argumento dos outros,não estou aqui para brigar,e sim para se animar da novidade que craftlandia está fazendo para nós.
;-;Beyxo disse:Só queria dizer pra quem ta querendo um servidor novo numa versão antiga se lembrar do que aconteceu com os servidores de TF![]()