Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
HAcks concerteza virão pra essa versão 1.7 (caso for escolhida) . e com a popularização do server temo que vá vir mais hacks '-' Infelizmente

Igorplaybr disse:
O server em que eu joguei por mais tempo foi o Hardcore e, cara... você não tem noção do que tinha de hack lá. Lá a proteção não é por região e os únicos blocos protegidos são blocos de dima, blocos de ouro e portas de ferro. Daí o pessoal costumava fazer um envoltório de dima/ouro pros seus baús (porque era muito difícil fazer uma casa inteiramente protegida) pra evitar roubos.

Um dia, quando eu loggei, vi que minha casa tinha sido roubada. Mas pensei: bom, pelo menos minhas coisas importantes estão intactas. Quando fui abrir a minha "arca" protegida, meu baú nem estava mais lá :(

Sem falar que frequentemente se via alguém no global dizendo pra comunicá-lo se soubesse o paradeiro de algum baú protegido. Essa pessoa, é claro, iria lá pra roubá-lo (hack).

banido101 disse:
Servidor NOVO = Versão velha.

Me desculpe mais isso não vai dar certo

===============

Servidor NOVO = Versão nova (e ainda atualizações futuras)

Todos querem inovação , não queremos ficar parados no tempo !
Falo Tudo cara , Ganho meu Curti '-'

Não Precisa retribuir so em vc Mostra para o povo que realmente Servidor novo = Versão nova ja basta ...

Bom Post .-.

Igorplaybr disse:
HAcks concerteza virão pra essa versão 1.7 (caso for escolhida) . e com a popularização do server temo que vá vir mais hacks '-' Infelizmente
nao vai se focado em pvp, entao foda-se esses hackers a mais. todo server q jogo tem essas pestes, nem ligo mais, vejo como uma dificuldade a mais

Hotbull disse:
vai se fud3r 1.7 ganhando '-'
615.jpg

Não sei como vai ser o servidor porque disseram que seria muito diferente da versão Alpha então dependendo de como for a versão 1.7 é melhor, mas caso seja muito parecido com a versão Alpha é melhor a 1.5.

Igorplaybr disse:
E por acaso não tem hackers na 1.5?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar