Igorplaybr
Neutro
HAcks concerteza virão pra essa versão 1.7 (caso for escolhida) . e com a popularização do server temo que vá vir mais hacks '-' Infelizmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hack tem independentemente da versão.Igorplaybr disse:HAcks concerteza virão pra essa versão 1.7 (caso for escolhida) . e com a popularização do server temo que vá vir mais hacks '-' Infelizmente
InfelizmenteNoradz disse:Hack tem independentemente da versão.
O server em que eu joguei por mais tempo foi o Hardcore e, cara... você não tem noção do que tinha de hack lá. Lá a proteção não é por região e os únicos blocos protegidos são blocos de dima, blocos de ouro e portas de ferro. Daí o pessoal costumava fazer um envoltório de dima/ouro pros seus baús (porque era muito difícil fazer uma casa inteiramente protegida) pra evitar roubos.Igorplaybr disse:Infelizmente
Falo Tudo cara , Ganho meu Curti '-'banido101 disse:Servidor NOVO = Versão velha.
Me desculpe mais isso não vai dar certo
===============
Servidor NOVO = Versão nova (e ainda atualizações futuras)
Todos querem inovação , não queremos ficar parados no tempo !
nao vai se focado em pvp, entao foda-se esses hackers a mais. todo server q jogo tem essas pestes, nem ligo mais, vejo como uma dificuldade a maisIgorplaybr disse:HAcks concerteza virão pra essa versão 1.7 (caso for escolhida) . e com a popularização do server temo que vá vir mais hacks '-' Infelizmente
Hotbull disse:vai se fud3r 1.7 ganhando '-'
Só tem hacks não , viaja não --'zVerycrazy disse:Americanos de mini game etc .
Region 2.0 faliu,só hackers ....
E por acaso não tem hackers na 1.5?Igorplaybr disse:HAcks concerteza virão pra essa versão 1.7 (caso for escolhida) . e com a popularização do server temo que vá vir mais hacks '-' Infelizmente