Eclipse: Versão do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZzAlisonBR disse:
Eu realmente acho, desnecessário essa enquete, já que a maioria vai votar sem agir e sem pensar aquelas pessoas presa á versão antiga como na 1.5.2, acho que vocês mesmo da direção poderia entra em um acordo.

Enfim, nem todos pensão iguais. mais provavelmente á versão 1.5.2 vai ganhar pela babaquice do pvp, sendo q esse versão ultimamente está infestada de hacks

#Força1.7.2
Nada mais a dizer, apenas a concordar :thumbsup:

Eclipse♥

Como se trata de um servidor com "características fora do comum", nada mais justo, na minha opinião, do que ser na versão 1.9!
Há vários novos recursos nela e creio que seria muito divertido e promissor, mas que vença a maioria. :)

esta mais do que obvio que o eclipse tem que ser na 1.7 , praticamente ontem lançou o origens , fenix e destiny os 3 na 1.5 , então meu voto e 1.7.2 ! :thanks:

Luigfx disse:
Eclipse♥

Como se trata de um servidor com "características fora do comum", nada mais justo, na minha opinião, do que ser na versão 1.9!
Há vários novos recursos nela e creio que seria muito divertido e promissor, mas que vença a maioria. :)
você já jogou na 1.9 ? não tem a menor graça ir pvp na versão 1.9 tem que esperar 30 anos para dar mais um hit , mas você que sabe cada um tem sua opinião ... :thanks:
Vfbohn disse:
Nada mais a dizer, apenas a concordar :thumbsup:
e 2 então :thanks:
zLukyyBlock disse:
Eta GG enquete ta dando 1.7
Hu3
gg servidor na 1.7 vai ser muito melhor :thanks:
xAlfss disse:
1.7 sem dúvidas.
nós se ve la xD :thanks:

TheSmooph disse:
Prezados,

Como deu pra notar no titulo, o Eclipse está próximo, para quem não está ciente do que se trata, o servidor Eclipse é uma ideia do CraftLandia de um servidor com um gameplay totalmente diferente do cotidiano, é um servidor mais RPG, com plugins totalmente novos e diferentes, você pode ler mais sobre o Eclipse clicando aqui.

Lembrando que já tivemos uma enquete dessas e a versão 1.5 ganhou, você pode conferir clicando aqui, porém muito tempo se passou, novas versões foram lançadas e como o Eclipse já está perto de ser finalizado, decidimos abrir uma nova enquete.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Que tal 1.10?

ZzAlisonBR disse:
Eu realmente acho, desnecessário essa enquete, já que a maioria vai votar sem agir e sem pensar aquelas pessoas presa á versão antiga como na 1.5.2, acho que vocês mesmo da direção poderia entra em um acordo.

Enfim, nem todos pensão iguais. mais provavelmente á versão 1.5.2 vai ganhar pela babaquice do pvp, sendo q esse versão ultimamente está infestada de hacks

#Força1.7.2
Hack na 1.7 tbm não é apelão, ta aí uma verdade dita.
#Força 1.7.2 =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar