Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É Triste.Schumannzera disse:TCHAU SV3,HEAVEN,TT2 E TT1
Nada mais a dizer, apenas a concordar :thumbsup:ZzAlisonBR disse:Eu realmente acho, desnecessário essa enquete, já que a maioria vai votar sem agir e sem pensar aquelas pessoas presa á versão antiga como na 1.5.2, acho que vocês mesmo da direção poderia entra em um acordo.
Enfim, nem todos pensão iguais. mais provavelmente á versão 1.5.2 vai ganhar pela babaquice do pvp, sendo q esse versão ultimamente está infestada de hacks
#Força1.7.2
você já jogou na 1.9 ? não tem a menor graça ir pvp na versão 1.9 tem que esperar 30 anos para dar mais um hit , mas você que sabe cada um tem sua opinião ... :thanks:Luigfx disse:Eclipse♥
Como se trata de um servidor com "características fora do comum", nada mais justo, na minha opinião, do que ser na versão 1.9!
Há vários novos recursos nela e creio que seria muito divertido e promissor, mas que vença a maioria.![]()
e 2 então :thanks:Vfbohn disse:Nada mais a dizer, apenas a concordar :thumbsup:
gg servidor na 1.7 vai ser muito melhor :thanks:zLukyyBlock disse:Eta GG enquete ta dando 1.7
Hu3
nós se ve la xD :thanks:xAlfss disse:1.7 sem dúvidas.
Que tal 1.10?TheSmooph disse:Prezados,
Como deu pra notar no titulo, o Eclipse está próximo, para quem não está ciente do que se trata, o servidor Eclipse é uma ideia do CraftLandia de um servidor com um gameplay totalmente diferente do cotidiano, é um servidor mais RPG, com plugins totalmente novos e diferentes, você pode ler mais sobre o Eclipse clicando aqui.
Lembrando que já tivemos uma enquete dessas e a versão 1.5 ganhou, você pode conferir clicando aqui, porém muito tempo se passou, novas versões foram lançadas e como o Eclipse já está perto de ser finalizado, decidimos abrir uma nova enquete.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Hack na 1.7 tbm não é apelão, ta aí uma verdade dita.ZzAlisonBR disse:Eu realmente acho, desnecessário essa enquete, já que a maioria vai votar sem agir e sem pensar aquelas pessoas presa á versão antiga como na 1.5.2, acho que vocês mesmo da direção poderia entra em um acordo.
Enfim, nem todos pensão iguais. mais provavelmente á versão 1.5.2 vai ganhar pela babaquice do pvp, sendo q esse versão ultimamente está infestada de hacks
#Força1.7.2