Eclipse x Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dai Oliveira

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2017
Cubos
0
Só eu que to achando mil vezes melhor o propano do que o eclipse? Quero reset do eclipse também shaushaushua
Vai aí os porques de propano estar melhor:
1) Economia linda e maravilhosa, nada muito barato e nem muito caro. *sim, tudo está caro demais no eclipse, server esta sem economia*
2) Nada de gente chata colocando f2 pra tudo que fala, propano o pessoal tem noção de regras e que existem brincadeiras a parte *parece até flood no eclipse, qualquer coisa que fala eh motivo de f2 e denuncia no forum* *sim as pessoas mais fazem f2 do que jogam e isso ta chato demais*
3) Pessoal ajudando uns aos outros *no eclipse eh só mão de vaca, muito as vezes se encontra alguem legal e que queira ajudar*
4) Novatos tem vez *eclipse ninguem tem vez, apenas os antigos do server e os amigos dos antigos ou ricos* *novatos morrem toda hora sendo na region, na quest, na warp mobs, sempre morrem*
5) Propano pessoal não gosta de hacker e etc *eclipse usaram até programa na macro de encantar p4umb3 e estão fazendo a macro que encanta p5umb3* *eclipse ta tornando um server perdido com tanta gente de má fé*
6) Tem varias outras coisas, mas essas são principais. Espero terem gostado.
Ps: gente eu jogo no eclipse, adoro o server, mas realmente tem coisas que está tornando a jogabilidade dificil dentro do servidor... ♡ bjokas!!!

Com amor: LittleCupcake ♡

Não importa pra onde você vá, é possível encontrar pessoas mal-caráter em todos os lugares.
Propano 2 só abriu tem uns 3 dias, espera mais um pouco que essas coisas que você disse vão tudo por água abaixo.

Dai Oliveira disse:
Só eu que to achando mil vezes melhor o propano do que o eclipse? Quero reset do eclipse também shaushaushua
1) Economia linda e maravilhosa, nada muito barato e nem muito caro. *sim, tudo está caro demais no eclipse, server esta sem economia*
2) Nada de gente chata colocando f2 pra tudo que fala, propano o pessoal tem noção de regras e que existem brincadeiras a parte *parece até flood no eclipse, qualquer coisa que fala eh motivo de f2 e denuncia no forum* *sim as pessoas mais fazem f2 do que jogam e isso ta chato demais*
3) Pessoal ajudando uns aos outros *no eclipse eh só mão de vaca, muito as vezes se encontra alguem legal e que queira ajudar*
4) Novatos tem vez *eclipse ninguem tem vez, apenas os antigos do server e os amigos dos antigos ou ricos* *novatos morrem toda hora sendo na region, na quest, na warp mobs, sempre morrem*
5) Propano pessoal não gosta de hacker e etc *eclipse usaram até programa na macro de encantar p4umb3 e estão fazendo a macro que encanta p5umb3* *eclipse ta tornando um server perdido com tanta gente de má fé*
Ps: gente eu jogo no eclipse, adoro o server, mas realmente tem coisas que está tornando a jogabilidade dificil dentro do servidor... ♡ bjokas!!!

Realmente o eclipse está muito diferente após o reset ,eu estou achando bem melhor [emoji173]

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Não jogo em nenhum dos dois, mas ja joguei no eclipse e gostei muito.
Vou dar uma passada no Propano pra ver como está

Comparação desnecessária viu?
Todo servidor novo tem economia balanceada, lançou faz 3 dias, é óbvio que vai ser tudo barato.
Quanto a essa ideia de que o eclipse tem economia ruim e é tudo muito caro, muito mais desnecessário, a economia do Eclipse é 1000x melhor que a do Region2 e a do Beta justamente por não ter item editado (s10, p10) em tesouros e etc.

SunRose disse:
Não importa pra onde você vá, é possível encontrar pessoas mal-caráter em todos os lugares.
Propano 2 só abriu tem uns 3 dias, espera mais um pouco que essas coisas que você disse vão tudo por água abaixo.
Mas cara eclipse eh um show de pessoas de mal carater shauhsauhsuahhsua tipo tem pessoas que são uns amores como o @Hallas, mas tem outros... [emoji19][emoji19]

calilneves7K disse:
Propano é zika.
Sim shausbuabsua

Alundra disse:
Infelizmente pessoas ruins tem em todo canto....
Neh... [emoji19][emoji19]

XRoberthX disse:
Realmente o eclipse está muito diferente após o reset ,eu estou achando bem melhor [emoji173]

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Propano* shausbaushau ss

Otosaka disse:
Os dois servidores são ótimos, estão bem melhores assim.​
O propano ta otimo, sim eh otimo, mas tem mt coisa pra melhorar ainda

Jose Henrique BM disse:
[emoji111] tmj

GustavoMV disse:
Eclipse é bom, mas to preferindo mil vezes o propano
Gustavoooo ♡ vdd, eh bom quando encontra alguem que joga no eclipse, pq entende doq estou falando. (Amo sua loja no eclipse)

zikal157 disse:
Sim o propano tá bem legal ...
Demaixx

iCopper disse:
Não jogo em nenhum dos dois, mas ja joguei no eclipse e gostei muito.
Vou dar uma passada no Propano pra ver como está
Eclipse eh mt bom, mas tem mt coisa desanimando la

reustJESUS disse:
Comparação desnecessária viu?
Todo servidor novo tem economia balanceada, lançou faz 3 dias, é óbvio que vai ser tudo barato.
Quanto a essa ideia de que o eclipse tem economia ruim e é tudo muito caro, muito mais desnecessário, a economia do Eclipse é 1000x melhor que a do Region2 e a do Beta justamente por não ter item editado (s10, p10) em tesouros e etc.
Cara, cada um tem opinião, n acho desnecessario, mas acho que tipo, tem que ter um meio de novato crescer no server e o eclipse n anda tendo esse meio.

FemendisNoia disse:
propano é brabo
Eclipse tbm [emoji3]

Dai Oliveira disse:

3 dias de servidor e você acha que estaria como, larga de ser mané!

Além disso, de todos os players online somente os VIPS conseguem falar no chat, a menos que você tenha ganhado money de um amigo

williamns disse:
3 dias de servidor e você acha que estaria como, larga de ser mané!

Além disso, de todos os players online somente os VIPS conseguem falar no chat, a menos que você tenha ganhado money de um amigo
vdd, ta tenso jogar lá se vc n tiver um amigo que tenha vip '-

Tópico feito apenas para cubagem, seu perfil tem 31 posts e logo estará fazendo sugestões inúteis, como esse "reset do Eclipse" nesse tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar