Economia acabou de acabar ? Não, capaz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
EDIT: Pra quem não sabe o que aconteceu, o cassino ficou tão fácil que nos servidores 1 pack de ficha estava dando mais ou menos 1 pack de diamante, agora analisem o preço da ficha e analisem o preço do diamante, em alguns servidores o pack de diamante vale 20k+ (classic)

Parabéns staff, conseguiram transformar o diamante em 10c, e ainda falir vários donos de shop que não estavam on no momento, não sei se vocês sabem, mas quanto menos tem o item no mercado, mais caro ele fica, agora que o diamante tá que nem água (amigos meus tem 12 baus duplos de BLOCO DE DIAMANTE) o que vocês vão fazer ? Fingir que nada aconteceu ? Erro normal ? Só que eu vi no fórum foram mais de 10kk de players jogados no lixo, já que o diamante não vale mais nada.

PS: Quando acabei de escrever, um aleatório no meu skype falou que tinha 26 packs de bloco de diamante, parabéns.

Não ofendi ninguém, não há motivo para deleção do tópico.

Atenciosamente, Ednezer.

radical,todos sabemos que não vai dar nada,staff faz merda,a merda continua,player faz merda,toma ban

Não vejo o motivo de "zuar" a STAFF.
Não foi culpa da staff vocês terem botado o dima a 360C!
Por exemplo: Quando essa parada de cassino começou, todos os donos de SHOP TIRARAM as PLACAS de DIMA!
O MAGNATA do server2, perdeu 6kk porque "esqueceu" de retirar a placa.
A STAFF não tem culpa.

Imagine só:
Você dedica metade de sua vida em 10kk jogados aonde ?
NA PORRA DO LIXO

Voltei da escola umas 6:30 vi meu money e perdi 300k,olhei em minha loja todos baus de fungos,ossos,carne podre e tudo VAZIO

Olhei o do Dima,tinha muitos perdi mais de 300k

Quem foi o Nelson que me vendeu tudo aquilo ? #chatiado

É esse tipo de coisa que faz agente perde a vontade de ficar 24hrs por dia online :( espero que resolvam logo, e deem uma resposta completa :)

Megaditroide disse:
Não vejo o motivo de "zuar" a STAFF.
Não foi culpa da staff vocês terem botado o dima a 360C!
Por exemplo: Quando essa parada de cassino começou, todos os donos de SHOP TIRARAM as PLACAS de DIMA!
O MAGNATA do server2, perdeu 6kk porque "esqueceu" de retirar a placa.
A STAFF não tem culpa.

Você é realmente idiota, e tem um argumento de merda, vamos lá:

O diamante tá esse preço, porque é difícil de se conseguir, e adivinha quem determina a dificuldade de se pegar o diamante ? A Staff, eles podem diminuir o drop em escavação e etc, e no classic, por exemplo, não existe fortune, então o diamante é mais ou menos 350c, isso é normal do servidor, e por um erro DA STAFF, eles facilitaram, o que estava normal, é como injetar trilhões de reais na economia mundial, a gente se ferra, pois nosso dinheiro não vale mais nada, ou seja, uma coisa que se vendia a 200c, quem tinha a placa porque jogava de boa, tem que vender por muito menos.

Tente argumentar melhor da próxima vez.

Agora acabaram de falar que não foi um BUG, não, capaz, só deixaram praticamente de graça os diamantes por um erro no cassino, quero ver no classic como vai ficar agora.

E os players justos que pagam o pato, vamo que vamo.

Infelizmente tem pessoas q apoiaram esta ideia de economia e eu falei varias vezes: Voces q pedem esta economia falam isso hj mas amanhã tão chorando pela antiga!
Pois bem feito! Quiseram isto agr terão q aguentar! (n estou feliz pela sua perca mas é para esses merda aprenderem a pensar antes de pedir ou falar alguma coisa)

Sempre assim os kra vota faz um escandalo por uma coisa e depois q prejudica eles os mlk n qé aguenta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar