Economia Craftlandiana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 18, 2015
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Olá, Gostaria de saber qual seria a melhor forma para alguém infortuno e sem condições de bancar um vip de conseguir dinheiro no servidor. Desde que esta maneira não envolva passar o dia inteiro pescando como um mentecapto.

Pra começa do 0 msm, vai minerando fazendo umas plants... e vai evoluindo

StivenLH disse:
Pra começa do 0 msm, vai minerando fazendo umas plants... e vai evoluindo
Não estou começando do 0, já tenho um capital que gostaria expandir para investir em projetos grandes

Minera , tenta achar algum mob , achou mob? Faz trap e upa :D

Para se dar bem no início, minere e junte uma grana, depois faça pots e venda, até pega uns 100~200k, depois upe herbalismo e abra os livros e venda os p4s. ;)

VenoninhoEstrume disse:
Olá, Gostaria de saber qual seria a melhor forma para alguém infortuno e sem condições de bancar um vip de conseguir dinheiro no servidor. Desde que esta maneira não envolva passar o dia inteiro pescando como um mentecapto.
eu uparia herb pra pegar poucos livros mais vai evoluindo.

Ganha cubos aqui e troca por money no server :p

Meu irmão, em se tratando de um servidor como a Craftlandia você tem 3 alternativas, ou você compra VIP com dinheiro real (terá o privilégio e ficará rico), ou você pesca o dia inteiro como um mentecapto, ou você conta com a boa vontade de um amigo seu para emprestar-lhe um mob de blaze.

Upando herbalismo 24h ate 2016 e prontos vc vira magnata.

Viegos disse:
Meu irmão, em se tratando de um servidor como a Craftlandia você tem 3 alternativas, ou você compra VIP com dinheiro real (terá o privilégio e ficará rico), ou você pesca o dia inteiro como um mentecapto, ou você conta com a boa vontade de um amigo seu para emprestar-lhe um mob de blaze.
Isso parece meio desanimador
Será que eu consigo lucra com meu humilde spawner de esqueleto?

não quer passar o dia todo pescando?passa a noite toda pescando blaze..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar