Economia Craftlandiana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 18, 2015
Cubos
0
Olá, Gostaria de saber qual seria a melhor forma para alguém infortuno e sem condições de bancar um vip de conseguir dinheiro no servidor. Desde que esta maneira não envolva passar o dia inteiro pescando como um mentecapto.

Pra começa do 0 msm, vai minerando fazendo umas plants... e vai evoluindo

Minera , tenta achar algum mob , achou mob? Faz trap e upa :D

Para se dar bem no início, minere e junte uma grana, depois faça pots e venda, até pega uns 100~200k, depois upe herbalismo e abra os livros e venda os p4s. ;)

VenoninhoEstrume disse:
Olá, Gostaria de saber qual seria a melhor forma para alguém infortuno e sem condições de bancar um vip de conseguir dinheiro no servidor. Desde que esta maneira não envolva passar o dia inteiro pescando como um mentecapto.
eu uparia herb pra pegar poucos livros mais vai evoluindo.

Meu irmão, em se tratando de um servidor como a Craftlandia você tem 3 alternativas, ou você compra VIP com dinheiro real (terá o privilégio e ficará rico), ou você pesca o dia inteiro como um mentecapto, ou você conta com a boa vontade de um amigo seu para emprestar-lhe um mob de blaze.

Viegos disse:
Meu irmão, em se tratando de um servidor como a Craftlandia você tem 3 alternativas, ou você compra VIP com dinheiro real (terá o privilégio e ficará rico), ou você pesca o dia inteiro como um mentecapto, ou você conta com a boa vontade de um amigo seu para emprestar-lhe um mob de blaze.
Isso parece meio desanimador
Será que eu consigo lucra com meu humilde spawner de esqueleto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar