NEGADA Economia. Possíveis soluções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom. mas eu não sou contra e nem a favor dos macros. Para mim macro já faz parte da cl. O que me preocupa com os impostos é que pode limitar certas negociações que poderiam gerar lucro. Por exemplo: Um jogador ver uma loja que Vende madeira a 100c o pack, ai ele lembra que existe uma outra loja que compra a madeira a 105c o pack. Só que digamos que exista um imposto de 10% então não iria valer a pena este jogador realizar esta ação. Percebe o problema, querendo ou não certas atividades seriam limitadas por esta taxa.

tem razao... mas o imposto supostamente deveria ser cobrado so para jogadores que estao recebendo o coin, entao para o comprador tanto faz. Ja vai ter sim diferenca de preco, pois uns vao calcular com impostos e outros nao. E isso que eu acho bastante dinamico e tentar dinamizar a economia e jogabilidade com isso. E quase um simulacao de administracao kkkk
mas entendo a sua parte, claro. =)

nao apoio..
enquanto ao "acoes de destruir" coins comprando terreno, etc, podem ir acreditando essa quantia para o AdminShop..
no final da conta o AdminShop vai ser uma entidade multi proposital unificada economicamente falando. Ou seja vai ter ingreso tudo que seja relacionado com o servidor e seus servicos incluindo imposto.
Eu nao gosto de imposto porem acho muito interesante e dinamico para poder fazer transacoes entre players. Usar um pouco de cabeca pra rodar os numerinhos acho bem divertido tbm. No final das contas, devemos pensar e agir e nao deixar td na mao do macro.
Isso que deveria acontecer

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar