Não apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom. mas eu não sou contra e nem a favor dos macros. Para mim macro já faz parte da cl. O que me preocupa com os impostos é que pode limitar certas negociações que poderiam gerar lucro. Por exemplo: Um jogador ver uma loja que Vende madeira a 100c o pack, ai ele lembra que existe uma outra loja que compra a madeira a 105c o pack. Só que digamos que exista um imposto de 10% então não iria valer a pena este jogador realizar esta ação. Percebe o problema, querendo ou não certas atividades seriam limitadas por esta taxa.
Isso que deveria acontecernao apoio..
enquanto ao "acoes de destruir" coins comprando terreno, etc, podem ir acreditando essa quantia para o AdminShop..
no final da conta o AdminShop vai ser uma entidade multi proposital unificada economicamente falando. Ou seja vai ter ingreso tudo que seja relacionado com o servidor e seus servicos incluindo imposto.
Eu nao gosto de imposto porem acho muito interesante e dinamico para poder fazer transacoes entre players. Usar um pouco de cabeca pra rodar os numerinhos acho bem divertido tbm. No final das contas, devemos pensar e agir e nao deixar td na mao do macro.