Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falta dieta fitness p tuLoKiToo eZ disse:Lembrando q falta beleza nesse clan !!
Obrigado.ZBlader disse:Só mlk bonito.
Quer meter essa p cima de nós? Para né filhote kkkkk, só avançado no bagulhoiiHydro disse:kkkkkkk só os nerd bitolado
Boa Hidrao boaiiHydro disse:kkkkkkk só os nerd bitolado
Bandidão e tuiiHydro disse:kkkkkkk só os nerd bitolado
para pedro oolha esses cara velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPedroivo00 disse:Quer meter essa p cima de nós? Para né filhote kkkkk, só avançado no bagulho
falta nn po, to pegando bastante mina assim, falta vc sair de casa bbPedroivo00 disse:Falta dieta fitness p tu
Aqui tem uns 2 sequelados, no teu vídeo de bonde tem o Sponge cara kkkkkkkk, bate qualquer umiiHydro disse:para pedro oolha esses cara velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkk velho para velho , olha esse zordon , gengis , gabrielrodrigues , kingpreditor wtfPedroivo00 disse:Aqui tem uns 2 sequelados, no teu vídeo de bonde tem o Sponge cara kkkkkkkk, bate qualquer um
Se for p citar os nicks dos seus caras ai filho, fico até a hr do glad kkkkkkkkk...iiHydro disse:kkkkkkkkkkkkkk velho para velho , olha esse zordon , gengis , gabrielrodrigues , kingpreditor wtf
po meu guerrero, aprende a usar virgula antes de vir falar do meu clã.iiHydro disse:kkkkkkk só os nerd bitolado
kkkkkkkkkkkkkkkkCelinhoCachorrao disse:ZeraCloacked = volponinho
como assimFALEI Q N QUERIA APARECER MDS
po meu guerrero, aprende a usar virgula antes de vir falar do meu clã.
no topico q tu fez chorando la pra falar sobre nossa denuncia contra a lns no destiny vc suava espaço e virgula ''xxxx , xxxxxx , xxxxxxxx'' kkkkkkkkkkkiiHydro disse:como assim