Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkNorthBR disse:Que a paz do senhor seja louvada KingPreditor
Mas realmente vc é... e não é pouco, mas nada contra, tu n tem culpaisrael000 disse:Depois esse GladiadorM vem falar que eu sou feio, olha o tamanho desse capacete
oloco olha o pão de queijo querendo atenção kkk otaro lixoLembrando q falta beleza nesse clan !!
E você é lindão né, com esse beiço de peixe mortoPedroivo00 disse:Mas realmente vc é... e não é pouco, mas nada contra, tu n tem culpa
sdds pro player warfacexDarkRever disse:só reliquia, sdds team.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha oq tu me lança, passa vergonha nao feioso, e vai corta esse cabelo, lança um disfarceisrael000 disse:E você é lindão né, com esse beiço de peixe morto
Mas cara se eu sou feio você é destruído tá ligado, não sei que orgulho tão grande é esse que você sente sendo um cara todo torto e querendo ter moral pra falar de mim aqui kkkk '-'Pedroivo00 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha oq tu me lança, passa vergonha nao feioso, e vai corta esse cabelo, lança um disfarce