EcT wins ! Treina mais BLS =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pedroivo00 disse:
Antes do glad
MXPRn2w.png

Depois do glad
82SPgOO.png
Saudades do SV1 em ... ECT um dos melhores CLAN da Craftlandia ...
FODAC A BLS, SEM QQ

BigStickDentista disse:
Cara, pra um clã criado 4 dias antes do glad, por mim que só jogo a 1 semana no servidor, e onde 70% dos que foram, foram de p3 que eu dei pra vir ajudar, voce tinha que dar é parabéns por só sobrar 15 da EcT que só tem boas skills, e bastante item. Não querendo dizer nada, mas também mais de 20 players caíram, inclusive eu com 5 minutos de gladiador.

Estranho que após isso Kinectz, líder da EcT, famoso por derrubar net, mandou tell ''KKK disculpa'' não estou acusando, mas se a carapuça serviu né...
Agora não preciso ficar ouvindo desaforo de um Sub-11, que não tem nem pelo no suvaco.

580948_262158033899799_1629210668_n.jpg

Tudo indica não ser o Pedroivo00 nessa foto ok? ''Não é ele''
O lek pode ser SUB-11, mais te dropa fácil, é um dos melhores lideres que já vi , e você ? mds ...
Tu chora demais vei na boa , upa reputaçao em FAKE, mendinga cubos e julga as pessoas pela idade.
OBS: Idade não ganha jogo
OBS2: Treina mais com esse clan de lixo ae
#SEMMORAL

Parabéns, prefiro a BLS do que a EcT, mas agora a eBR voltou, e acho que nenhum dos dois, BLS e EcT vai dominar :p

DuckFavelado disse:
Saudades do SV1 em ... ECT um dos melhores CLAN da Craftlandia ...
FODAC A BLS, SEM QQ

O lek pode ser SUB-11, mais te dropa fácil, é um dos melhores lideres que já vi , e você ? mds ...
Tu chora demais vei na boa , upa reputaçao em FAKE, mendinga cubos e julga as pessoas pela idade.
OBS: Idade não ganha jogo
OBS2: Treina mais com esse clan de lixo ae
#SEMMORAL
Me fala uma coisa por favor. Quem diabos é voce pra vir falar sobre meu respeito? Upar reputação com fake, que poha significa isso? Me fala realmente quem é voce. Um paga pau de THS fracassado inútil, que vive as custas de outros clans, mas criar um clan que fez história nunca criou né? Dia que voce pegar líder na THS, voce vem falar mal da BLS. Que alias, foi o clan que faliu a THS no Paradise. Pensa antes

BigStickDentista disse:
Me fala uma coisa por favor. Quem diabos é voce pra vir falar sobre meu respeito? Upar reputação com fake, que poha significa isso? Me fala realmente quem é voce. Um paga pau de THS fracassado inútil, que vive as custas de outros clans, mas criar um clan que fez história nunca criou né? Dia que voce pegar líder na THS, voce vem falar mal da BLS. Que alias, foi o clan que faliu a THS no Paradise. Pensa antes de falar merda filho da puta de bosta
Faliu a THS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BLS ia com 90 membros e THS com 30, sem o Oveer, sem o slin, daglio ... e tinha vezes que ainda ganhava velho, tenha vergonha.

GG, isso sim é gladiador. agora no server premium, kk da tempo de ir glad, e dps stone --'

Pra que tanta treta ? =/ eu defendo que a EcT NÃO DERRUBOU NINGUÉM como estão falando que derrubaram , e o kine não sabe derrubar, tanto q ele atpe implorava no ts pra gente não fazr isso quando a gente zoava '- . Não sou conta ngm , e não odeio ngm de lá , só acho que tanta briga não vai dar em nada :<

BigStickDentista disse:
Cara, pra um clã criado 4 dias antes do glad, por mim que só jogo a 1 semana no servidor, e onde 70% dos que foram, foram de p3 que eu dei pra vir ajudar, voce tinha que dar é parabéns por só sobrar 15 da EcT que só tem boas skills, e bastante item. Não querendo dizer nada, mas também mais de 20 players caíram, inclusive eu com 5 minutos de gladiador.

Estranho que após isso Kinectz, líder da EcT, famoso por derrubar net, mandou tell ''KKK disculpa'' não estou acusando, mas se a carapuça serviu né...
Agora não preciso ficar ouvindo desaforo de um Sub-11, que não tem nem pelo no suvaco.

580948_262158033899799_1629210668_n.jpg

Tudo indica não ser o Pedroivo00 nessa foto ok? ''Não é ele''
Não aceita desaforo ? È apenas um jogo que aliás vc não sabe jogar,só chorar !
Ps:Seus argumentos é derrubar,falar mau das pessoas e humilhar as pessoas colocando fotos sem autorização !
resumindo vc é um BOSTA !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar