EcT wins ! Treina mais BLS =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Semana qe vem se precisar to ai , nao pude ir qem foi no heaven foi o sky

BigStickDentista disse:
Me fala uma coisa por favor. Quem diabos é voce pra vir falar sobre meu respeito? Upar reputação com fake, que poha significa isso? Me fala realmente quem é voce. Um paga pau de THS fracassado inútil, que vive as custas de outros clans, mas criar um clan que fez história nunca criou né? Dia que voce pegar líder na THS, voce vem falar mal da BLS. Que alias, foi o clan que faliu a THS no Paradise. Pensa antes de falar merda filho da puta de bosta
Criei a SNO no Servidor Hardcore que derrubou a antiga LOL já que é pra falar de história. Não se faça de troxa que tu sabe que tu upa reputaçao em fake , com seus amiguinhos retardados da BLS. E aliás, desde quando eu tenho que ser alguma coisa pra falar de voce ? Tu é um "nada" fera.
Quando tu parar de julgar as pessoas pela idade e parar de choruê com esse clan lixo ae , tu fala alguma coisa , okay ?
LIXO TEM QUE SER TRATADO COMO LIXO !

DuckFavelado disse:
Criei a SNO no Servidor Hardcore que derrubou a antiga LOL já que é pra falar de história. Não se faça de troxa que tu sabe que tu upa reputaçao em fake , com seus amiguinhos retardados da BLS. E aliás, desde quando eu tenho que ser alguma coisa pra falar de voce ? Tu é um "nada" fera.
Quando tu parar de julgar as pessoas pela idade e parar de choruê com esse clan lixo ae , tu fala alguma coisa , okay ?
Pode provar que eu upo reputação com fake? Caso contrário sabe que posso denunciar voce certo? Ok.

BigStickDentista disse:
Pode provar que eu upo reputação com fake? Caso contrário sabe que posso denunciar voce certo? Ok.
Para um usuário a 6 meses de Forum ter 3.434 de UP , estranho não ? Falo mais nada ...
E como fica você difamando o pedroivo00 e o kinectz ? Sendo que estamos em um jogo e fica postando foto do lek pra que ?
DOWN

DuckFavelado disse:
Para um usuário a 6 meses de Forum ter 3.434 de UP , estranho não ? Falo mais nada ...
E como fica você difamando o pedroivo00 e o kinectz ? Sendo que estamos em um jogo e fica postando foto do lek pra que ?
DOWN
Se tem tanta inveja, peça pra algum amigo Staffer da THS checar minha reput, THS tem muitos amigos na staff, ou tinha né =/, não respondo mais seus quotes, visite a área de denuncias do fórum, talvez voce gosta do que vai ler lá. ou não.
DuckFavelado disse:
Alias, se voce não tem capacidade nem de ter uma boa reputação em um fórum... Tsc tsc. Minha conta tem quase um ano, fará um ano daqui 8 dias.

BigStickDentista disse:
Se tem tanta inveja, peça pra algum amigo Staffer da THS checar minha reput, THS tem muitos amigos na staff, ou tinha né =/, não respondo mais seus quotes, visite a área de denuncias do fórum, talvez voce gosta do que vai ler lá. ou não.
Igualmente, quem sabe você estará lá tambem :D
#NAOAGUENTANAOMEXE
BigStickDentista disse:

Alias, se voce não tem capacidade nem de ter uma boa reputação em um fórum... Tsc tsc. Minha conta tem quase um ano, fará um ano daqui 8 dias.
Ué não ia dar mais responder ? Desintrosa lesk mds ...

BigStickDentista disse:
Cara, pra um clã criado 4 dias antes do glad, por mim que só jogo a 1 semana no servidor, e onde 70% dos que foram, foram de p3 que eu dei pra vir ajudar, voce tinha que dar é parabéns por só sobrar 15 da EcT que só tem boas skills, e bastante item. Não querendo dizer nada, mas também mais de 20 players caíram, inclusive eu com 5 minutos de gladiador.

Estranho que após isso Kinectz, líder da EcT, famoso por derrubar net, mandou tell ''KKK disculpa'' não estou acusando, mas se a carapuça serviu né...
Agora não preciso ficar ouvindo desaforo de um Sub-11, que não tem nem pelo no suvaco.

580948_262158033899799_1629210668_n.jpg

Tudo indica não ser o Pedroivo00 nessa foto ok? ''Não é ele''
krl mlk vc nao aceita perde ne sempre tem uma disculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, puta mano pela amor de deus , rindo muito aqui KKKKKKKKKKKKK , pra que brigar gente , é só um passa-tempo , se fosse alguma merda importante mais e um jogo quadrado , pra que tanta briga ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , mano na moral vô ri muito aqui hsahsahshashahsahs. KKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar