zDuuhPlayer
Craftlandiano
Craftlandia perdendo o rumo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SenhorGhoulSZ disse:Amigo. Aonde tem esses livro de tesouro ? '-'
Demora pra pegar os livros?TH3K1NG disse:eta porra como assim?
Zexal disse:Se fosse eficiência 10...
seloco.
como vc consegui pesco o livroMessyeater disse:GG Peguei 4 Livros de Tesouro no Aurora fui atras de 1 hoje e olha oq veio:
Olha isso véi:
Obs: Quando abri o livro cairam 5 zumbis gigantes e mais uns 50 mobs quase dropei e.e...
SinwConfuso disse:Assim que eu pegar o livro, como eu faço para ir para o /warp tesouro? Tenho que estar com o livro no inventário?
Vlw ;3carlosdavi disse:boa ryjo parabens
Dps crio tpc c elaHairynBR disse:Boa mano, passa a textura? [emoji14]
BastanteDaniellDrA disse:Demora pra pegar os livros?
SimFlotos1 disse:como vc consegui pesco o livro [emoji14]
Tem que matar os mobs para abrir o baú? Ou pode pegar os itens e dar home?GG Peguei 4 Livros de Tesouro no Aurora fui atras de 1 hoje e olha oq veio:
![]()
Olha isso véi:![]()
Obs: Quando abri o livro cairam 5 zumbis gigantes e mais uns 50 mobs quase dropei e.e...
klkkkkkkkMessyeater disse:GG Peguei 4 Livros de Tesouro no Aurora fui atras de 1 hoje e olha oq veio:
Olha isso véi:
DoritosManBR disse:Boa ryjo