Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado aushuasha, mas tá ruim aindaOtosaka disse:Ficou bom até
UAhsuahsuah como assim aushuashuas.David GPS disse:Kkkkkkk até que ficou legal man, melhor dos que os que eu tento fazer
Thanks aushuasha mas tá bugadasso ainda.yPedrao disse:Ah, ficou bom até!
AUshaushuas o braço dela tá muito bugado, a mão também aushaushuahsa.Intolerancia disse:Ficou ótimo mano, para cm isso kk
Ashuahsuahsuha pô men, só praticar. Thanks.StormPlasma disse:Melhor q meus boneco palito bugado
ChaseCyclonado disse:Ficou massa mano
Inishiusul disse:Ficou legal man e-e
Obrigado pessoal. Aquele braço e mão bugados estão me dando agoniaaaaaaaaa. QUERO UMA BORRACHA! <3Onewer disse:ficou top
Asuahsuahsua, por enquanto pretendo fazer um mangá e uma anime só. Ahsuahsuahsua. Inclusive já lancei mais um capítulo de Ai no Chikara que pretendo animá-lo.Strikeer disse:Boaa Mano lucão, dá pra virar desenhista prof já k
yAires disse:Até que ficou bom man.
caraca, ai sim lucão vai q vaiMr Lucas disse:Asuahsuahsua, por enquanto pretendo fazer um mangá e uma anime só. Ahsuahsuahsua. Inclusive já lancei mais um capítulo de Ai no Chikara que pretendo animá-lo.
Thanks ashuaushausa
Asuhauhsuahsa, obrigado.Strikeer disse:caraca, ai sim lucão vai q vai
Thanks. Eu nunca gostei de pintar uasauhsuahsa. Vou ter que aprender a gostar aushausha.StormBurst disse:eu prefiro desenhar em negativo, é mais fácil assim, mas curti a técnica.