- Entrou
- Jul 17, 2012
- Pontuação de reação
- 2,031
- Cubos
- 0
Eis que você tenta reproduzir um desenho de um tutorial na internet sem borracha...
Tutorial
Meu desenho sofrível ashuahsuahsa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Obrigado aushuasha, mas tá ruim aindaOtosaka disse:Ficou bom até
UAhsuahsuah como assim aushuashuas.David GPS disse:Kkkkkkk até que ficou legal man, melhor dos que os que eu tento fazer
Thanks aushuasha mas tá bugadasso ainda.yPedrao disse:Ah, ficou bom até!
AUshaushuas o braço dela tá muito bugado, a mão também aushaushuahsa.Intolerancia disse:Ficou ótimo mano, para cm isso kk
Ashuahsuahsuha pô men, só praticar. Thanks.StormPlasma disse:Melhor q meus boneco palito bugado
ChaseCyclonado disse:Ficou massa mano
Inishiusul disse:Ficou legal man e-e
Obrigado pessoal. Aquele braço e mão bugados estão me dando agoniaaaaaaaaa. QUERO UMA BORRACHA! <3Onewer disse:ficou top
Asuahsuahsua, por enquanto pretendo fazer um mangá e uma anime só. Ahsuahsuahsua. Inclusive já lancei mais um capítulo de Ai no Chikara que pretendo animá-lo.Strikeer disse:Boaa Mano lucão, dá pra virar desenhista prof já k
yAires disse:Até que ficou bom man.
caraca, ai sim lucão vai q vaiMr Lucas disse:Asuahsuahsua, por enquanto pretendo fazer um mangá e uma anime só. Ahsuahsuahsua. Inclusive já lancei mais um capítulo de Ai no Chikara que pretendo animá-lo.
Thanks ashuaushausa
Asuhauhsuahsa, obrigado.Strikeer disse:caraca, ai sim lucão vai q vai
Thanks. Eu nunca gostei de pintar uasauhsuahsa. Vou ter que aprender a gostar aushausha.StormBurst disse:eu prefiro desenhar em negativo, é mais fácil assim, mas curti a técnica.