Eitchaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoPk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2015
Cubos
0
Aehooo,ai sim -q.

m1WOBe1.jpg

Isso não é bom... Temer pode ser ruim, mas isso vai atrasar ainda mais o país, ja tivemos 1 agr 2 eh exagero

Será que vão abrir processo de impeachment contra o Renan calheiros também?
Já que não acotnece novas eleiçoes, vão querer impeachment contra todos que assumirem a presidência do Brasil..

Tem que deixar Temer até 2018, e depois ver o que acontece.. Mas como Brasileiro é burro acha que Impeachment é a solução..
Única solução é uma reforma política, que está longe de acontecer..

Tenso, Politica nesse brasil está difícil.​
Um pior do que o outro, espero um dia que haja alguém honesto​
Para guiar esse país.​

xSenderr disse:
Bolsonaro 2018 ai o Brasil acaba.

Ou é Aécio, Temer, Levy Fidelix ou Bolsonaro
Não cara.. É um pior que o outro..
O único que tem culhões para prosseguir agora é o Temer, mas logo logo sairá do cargo, pois PMDB é outro partido que querem fora do congresso..

Eu aposto no Bolsonaro pra 2018, mas como ele mesmo já havia dito que não se candidataria a presidência, só falta esperar.. Mas não muito.. É só um político que tem voz, fala o que o povo quer escutar, e vão correndo pro lado dele..

iWasmachineXDD disse:
Aleluia².

Awuyke disse:
\o/.

iFefasXD disse:
Isso não é bom... Temer pode ser ruim, mas isso vai atrasar ainda mais o país, ja tivemos 1 agr 2 eh exagero
Não é bom? Quando eu terminei de ler isso eu pulei de alegria -q.

xSenderr disse:
Bota Bolsomito que o povo fica caladinho.
É...mas não sei se ele é mito não conheço a história dele :v.

LordMagnata disse:
Será que vão abrir processo de impeachment contra o Renan calheiros também?
Já que não acotnece novas eleiçoes, vão querer impeachment contra todos que assumirem a presidência do Brasil..

Tem que deixar Temer até 2018, e depois ver o que acontece.. Mas como Brasileiro é burro acha que Impeachment é a solução..
Única solução é uma reforma política, que está longe de acontecer..
Na minha opinião tem que tirando esse bosta até dar certo.

xSenderr disse:
Bolsonaro 2018 ai o Brasil acaba.

Ou é Aécio, Temer, Levy Fidelix ou Bolsonaro
Não cara que loucura.

InsideBY disse:
Tenso, Politica nesse brasil está difícil.​
Um pior do que o outro, espero um dia que haja alguém honesto​
Para guiar esse país.​
Sim,por isso devem investir em educação,para um futuro presidente saber comandar esse país.

LordMagnata disse:
Não cara.. É um pior que o outro..
O único que tem culhões para prosseguir agora é o Temer, mas logo logo sairá do cargo, pois PMDB é outro partido que querem fora do congresso..

Eu aposto no Bolsonaro pra 2018, mas como ele mesmo já havia dito que não se candidataria a presidência, só falta esperar.. Mas não muito.. É só um político que tem voz, fala o que o povo quer escutar, e vão correndo pro lado dele..
Pelo que dizem desse "Bolsomito",ele é mó da hora então ele deveria se candidatar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar