Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Goiabada.RockSeance disse:Fala oq desse Brasil...
É nada -q.MaestroPVP disse:Meu Deus, Politica é um tema delicado slk ... ;P
Vamos nada,nóis só vai assistir só -q.zInter disse:E lá vamos nós.
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Eauhehauehuaehuahuea.BigMikeGRR disse:Kkkkkkkkkkkkkk mds
Não cara.. É um pior que o outro..xSenderr disse:Bolsonaro 2018 ai o Brasil acaba.
Ou é Aécio, Temer, Levy Fidelix ou Bolsonaro
Aleluia².iWasmachineXDD disse:Aleluia
\o/.Awuyke disse:Ai sim boa.
Não é bom? Quando eu terminei de ler isso eu pulei de alegria -q.iFefasXD disse:Isso não é bom... Temer pode ser ruim, mas isso vai atrasar ainda mais o país, ja tivemos 1 agr 2 eh exagero
É...mas não sei se ele é mito não conheço a história dele :v.xSenderr disse:Bota Bolsomito que o povo fica caladinho.
Na minha opinião tem que tirando esse bosta até dar certo.LordMagnata disse:Será que vão abrir processo de impeachment contra o Renan calheiros também?
Já que não acotnece novas eleiçoes, vão querer impeachment contra todos que assumirem a presidência do Brasil..
Tem que deixar Temer até 2018, e depois ver o que acontece.. Mas como Brasileiro é burro acha que Impeachment é a solução..
Única solução é uma reforma política, que está longe de acontecer..
Não cara que loucura.xSenderr disse:Bolsonaro 2018 ai o Brasil acaba.
Ou é Aécio, Temer, Levy Fidelix ou Bolsonaro
Sim,por isso devem investir em educação,para um futuro presidente saber comandar esse país.InsideBY disse:Tenso, Politica nesse brasil está difícil.Um pior do que o outro, espero um dia que haja alguém honestoPara guiar esse país.
Pelo que dizem desse "Bolsomito",ele é mó da hora então ele deveria se candidatar.LordMagnata disse:Não cara.. É um pior que o outro..
O único que tem culhões para prosseguir agora é o Temer, mas logo logo sairá do cargo, pois PMDB é outro partido que querem fora do congresso..
Eu aposto no Bolsonaro pra 2018, mas como ele mesmo já havia dito que não se candidataria a presidência, só falta esperar.. Mas não muito.. É só um político que tem voz, fala o que o povo quer escutar, e vão correndo pro lado dele..
É ué,faz parte -q.FeFezin disse:Brasil e sua política...
Oshi,eu não sabia que tu era bilingue :v.ArcticMonkeys disse:again?? kkkkkkkkk oh my god