Tem como sim.Cotton Candy disse:O jogo já é uma bosta, n tem como piorar n eue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem como sim.Cotton Candy disse:O jogo já é uma bosta, n tem como piorar n eue
OkayPatrickGod disse:Ainda bem q nao jog.....
add la dpsEstou no elo que quero? Claro que não! Vou fazer elo job? NUNCA! Você deveria ter mais respeito com os jogadores, e com certeza sabe que a prática de Elo Job é totalmente proibida além de fazer com que a segurança da conta seja comprometida.
Quem quiser que eu jogue junto e assim a gente upa é bem melhor do que passar as informações da sua conta pra um desconhecido assim.
ELO JOB NÃO PRESTA, todo mundo tem que entender isso.
Você só sabe jogar com um champion mano ;-;.zMah0Jay disse:quem vai querer elo job de um d5 afundado ? atualmente estou no mestre! vlw ae
Meu nick tá no meu perfil, qualquer um aqui da CL pode me mandar addamigo lá que eu aceito.feu666 disse:add la dpsto na md3 pegar B1 e gogo prata
kkkHuk disse:elojob o krl kkkkkkkk diamante II aki qm kiser q eu upo pra subir de elo dependendo o elo cobro 1 vip ou desban .... faço md3 md5 qual quer merda kkkkk saiu do bronze do prata do gold ...
Nem ligo1g0r disse:Elo Job é proibido!
JackSparrow disse:Estou no elo que quero? Claro que não! Vou fazer elo job? NUNCA! Você deveria ter mais respeito com os jogadores, e com certeza sabe que a prática de Elo Job é totalmente proibida além de fazer com que a segurança da conta seja comprometida.
Quem quiser que eu jogue junto e assim a gente upa é bem melhor do que passar as informações da sua conta pra um desconhecido assim.
ELO JOB NÃO PRESTA, todo mundo tem que entender isso.