EloJob LoL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estou no elo que quero? Claro que não! Vou fazer elo job? NUNCA! Você deveria ter mais respeito com os jogadores, e com certeza sabe que a prática de Elo Job é totalmente proibida além de fazer com que a segurança da conta seja comprometida.

Quem quiser que eu jogue junto e assim a gente upa é bem melhor do que passar as informações da sua conta pra um desconhecido assim.

ELO JOB NÃO PRESTA, todo mundo tem que entender isso.
add la dps :) to na md3 pegar B1 e gogo prata

feu666 disse:
add la dps :) to na md3 pegar B1 e gogo prata
Meu nick tá no meu perfil, qualquer um aqui da CL pode me mandar addamigo lá que eu aceito.

Fim de semana passado acabei caindo muito, mas minha meta é até o fim do ano ser pelo menos Ouro. Ano passado fiquei no Prata 2, mas esse ano a quantidade de trolls e afks tá tenso.

Huk disse:
elojob o krl kkkkkkkk diamante II aki qm kiser q eu upo pra subir de elo dependendo o elo cobro 1 vip ou desban .... faço md3 md5 qual quer merda kkkkk saiu do bronze do prata do gold ...
kkk

• Curtir
Reactions: Huk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lixo mano namoral
eu prefiro ser prata 3 desse jeito doq pagar elo job, cada um tem o elo q merece, nao tem essa de pagar elo job, alem de poder ser hackeado e fuder o jogo de high elo
JackSparrow disse:
Estou no elo que quero? Claro que não! Vou fazer elo job? NUNCA! Você deveria ter mais respeito com os jogadores, e com certeza sabe que a prática de Elo Job é totalmente proibida além de fazer com que a segurança da conta seja comprometida.

Quem quiser que eu jogue junto e assim a gente upa é bem melhor do que passar as informações da sua conta pra um desconhecido assim.

ELO JOB NÃO PRESTA, todo mundo tem que entender isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar