EM BUSCA DE RIVALIDADE DESTINY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StrikerBow disse:
Estou invicto a 1 mês já , queria saber um clan pra vim pra dar graça no gladiador.​
hmhuFsP.png
KTT FALOU TANTO NÃO GANHARAM NENHUM GLAD !​
Da até dó desses cara, isk perderam 3 glads seguido e vao perde os proximos pq ta facil KTT sobrava mais de 20 cara no glad tiravam no maximo uns 5 ou 6

MonstroPvP disse:
Da até dó desses cara, isk perderam 3 glads seguido e vao perde os proximos pq ta facil KTT sobrava mais de 20 cara no glad tiravam no maximo uns 5 ou 6
Cadê nas estatistica ? vocês não ganharam nenhum glad mete o loko nao

Lovi disse:
Batata golfinho vermelho
Bom dia meu amor

StrikerBow disse:
Cadê nas estatistica ? vocês não ganharam nenhum glad mete o loko nao
Caramba companheiro, cansa de ser surrado não? tem sorte da fraan ter dado block no nosso honesto clan do joguinho quadrado, não bastou isso e pediram pra tirar das estatísticas kakakaka

TioNerd disse:
Querem mesmo perder o hall? que quiserem me banca 1 glad que levo a ktt toda.
se é horrível

felipeSHAYPADO disse:
Bom dia meu amor

Caramba companheiro, cansa de ser surrado não? tem sorte da fraan ter dado block no nosso honesto clan do joguinho quadrado, não bastou isso e pediram pra tirar das estatísticas kakakaka
se é horrível
Shaypado companheiro

KKKKKKKKKKKKK TA FALANDO MERDA AQI MAIS NO GLAD N DURA 20 MINUTOS, ISK ETERNO FREGUÊS, NUNCA GANHARAM UM RUSH

BananaoShark disse:
KKKKKKKKKKKKK TA FALANDO MERDA AQI MAIS NO GLAD N DURA 20 MINUTOS, ISK ETERNO FREGUÊS, NUNCA GANHARAM UM RUSH
cala boca 2x0 n duro 20 minuto ? você dropa todo glad eu fico até o final

BananaoShark disse:
Como assim a gente é freguês, a gente ganhou todos os gladiadores '-'

felipeSHAYPADO disse:
Bom dia meu amor

se é horrível
te amo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar