Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da até dó desses cara, isk perderam 3 glads seguido e vao perde os proximos pq ta facil KTT sobrava mais de 20 cara no glad tiravam no maximo uns 5 ou 6StrikerBow disse:Estou invicto a 1 mês já , queria saber um clan pra vim pra dar graça no gladiador.
KTT FALOU TANTO NÃO GANHARAM NENHUM GLAD !
Cadê nas estatistica ? vocês não ganharam nenhum glad mete o loko naoMonstroPvP disse:Da até dó desses cara, isk perderam 3 glads seguido e vao perde os proximos pq ta facil KTT sobrava mais de 20 cara no glad tiravam no maximo uns 5 ou 6
Vo colar, Origens faliu. kkkkkkkkkkkStrikerBow disse:Estou invicto a 1 mês já , queria saber um clan pra vim pra dar graça no gladiador.
KTT FALOU TANTO NÃO GANHARAM NENHUM GLAD !
Bom dia meu amorLovi disse:Batata golfinho vermelho
Caramba companheiro, cansa de ser surrado não? tem sorte da fraan ter dado block no nosso honesto clan do joguinho quadrado, não bastou isso e pediram pra tirar das estatísticas kakakakaStrikerBow disse:Cadê nas estatistica ? vocês não ganharam nenhum glad mete o loko nao
se é horrívelTioNerd disse:Querem mesmo perder o hall? que quiserem me banca 1 glad que levo a ktt toda.
Shaypado companheirofelipeSHAYPADO disse:Bom dia meu amor
Caramba companheiro, cansa de ser surrado não? tem sorte da fraan ter dado block no nosso honesto clan do joguinho quadrado, não bastou isso e pediram pra tirar das estatísticas kakakaka
se é horrível
cala boca 2x0 n duro 20 minuto ? você dropa todo glad eu fico até o finalBananaoShark disse:KKKKKKKKKKKKK TA FALANDO MERDA AQI MAIS NO GLAD N DURA 20 MINUTOS, ISK ETERNO FREGUÊS, NUNCA GANHARAM UM RUSH
Como assim a gente é freguês, a gente ganhou todos os gladiadores '-'BananaoShark disse:KKKKKKKKKKKKK TA FALANDO MERDA AQI MAIS NO GLAD N DURA 20 MINUTOS, ISK ETERNO FREGUÊS, NUNCA GANHARAM UM RUSH
te amofelipeSHAYPADO disse:Bom dia meu amor
Caramba companheiro, cansa de ser surrado não? tem sorte da fraan ter dado block no nosso honesto clan do joguinho quadrado, não bastou isso e pediram pra tirar das estatísticas kakakaka
se é horrível