Em luto...Parando de jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KeanPrim3S4RR31 disse:
obrigado pelo seu apoio, muita gente está sendo muito legal comigo, não esperava que em um forum de jogos teriam tantas pessoas maduras o suficiente para não brincarem com o fato ocorrido em minha familia.

a todos que vem me dando apoio, agradeço do fundo de meu coração, obrigado a todos

Força aí de verdade storm, muito triste mesmo, ainda mais a situação atual desse pais de m*rd*, minhas forças pra ti meu amigo

Força irmão.
Entendo plenamente como está passando.
Espero que chegue ver você aqui em um breve futuro.

SKT T1 Arceus disse:
Força aí de verdade storm, muito triste mesmo, ainda mais a situação atual desse pais de m*rd*, minhas forças pra ti meu amigo
valeu ai arceus, mesmo me ignorando no /g do destiny tu n me ignora mt aq n '-' mais obrigado pelo apoio

Sei que é difícil superar a morte de alguém tão querido. E os pêsames que hoje dirijo a você, são por essa dor que eu sei que está sentindo. A perda de seu irmão é um dano irreparável, por todo o significado que ele tinha para você.

Nossa mano. E foda mesmo mais segue oque vc qer vc tmk esqecer isso se destraindo com coisas alegres e nao tristes. Bom se for parar msm fik cm deus è nois

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

zNightLT disse:
Putz meus pesames =/
só quero deixar claro que, depois de muita reflexão, voltei a jogar. Nada cura mais que o tempo e remoer o que aconteceu no passado nos impede de enxergar um novo alvorecer em nossas vidas.

EverythingBlack disse:
Trágico,sinto muito.
ja superei isso, somente tinha comentado nesse post para deixar claro meu retorno, muitos acham que somente estou ativo no forum mas estou a algum tempo no heaven, resolvi seguir em frente e tocar a vida normalmente.

#luto não chore, deus estará com ele, #forçastorm #deusoajudará

a algum tempo também perdi meu bisavó é muito triste, mas só o tempo pode curar isso! todos estamos com vc a comunidade cl está com vc!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar